Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 11, 2017

Melhor piada de Lula foi Léo Pinheiro ter forçado a barra para “vender” o tríplex

Lula: ‘Léo queria vender o apartamento de qualquer jeito’
Deu em O Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Como já era esperado, Lula se superou no depoimento, com uma quantidade enorme de piadas novas. E a assistência só não caiu na gargalhada e aplaudiu de pé porque Lula desta vez atuou no estilo de Buster Keaton, que fazia a piada mas não ria. De toda forma, foi sensacional, embora muitas piadas tenham sido de humor negro, quando ele insistiu em jogar a culpa sobre dona Marisa Letícia, que já não está mais aqui para aplaudi-lo, especialmente quando ele contou que não tem mais influência no PT, uma anedota verdadeiramente sensacional.  (C.N.)

Adriana deve voltar à cadeia por resgatar R$ 1,2 milhão de conta bloqueada

Adriana Ancelmo contou boas piadas ao juiz Bretas
Juliana CastroO Globo






No STF, o corporativismo fala mais alto e ministro não sofre impeachment

Resultado de imagem para carmen lucia charges
Charge da Pryscila, reprodução do Google
Breno Pires e Rafael Moraes MouraEstadão





Manifestação em Curitiba foi um fracasso e reduz as chances eleitorais de Lula

A desanimação de Lula e Gleisi Hoffmann era flagrante
Carlos Newton
PS – Na verdade, Lula está vivendo os últimos dias de Pompeia. O povo não é bobo e Abraham Lincoln tinha razão, naquela frase imortal – “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”. Lula tenta se fazer de perseguido político para escapar da prisão, mas suas forças estão se esvaindo, apesar da inabilidade política de Michel Temer, que provoca a tempestade perfeita para a vitória de um candidato de oposição, seja ele quem for, mas Lula é carta fora do baralho. O PT acabou e não sabe. Está respirando por aparelhos, como se diz no linguajar médico, e em estado terminal. (C.N.) 

Pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes são negados por Fachin 

Resultado de imagem para gilma mendes charges
Charge do Mário (Humor Político)
Manoel VenturaO Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O ministro Edson Fachin negou hoje dois pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes – o que foi apresentado pelo grupo do qual Fontelles faz parte e mais presentado pelos juristas Celso Antônio Bandeira de Mello, Fábio Konder Comparato, Sérgio Sérvulo da Cunha, Eny Raymundo Moreira, Roberto Átila Amaral Vieira e Alvaro Augusto Ribeiro Costa. O motivo da recusa de Fachin foi o fato de o Supremo não poder interferir no Congresso. Quanto ao parecer de Janot, o procurador está corretíssimo. Não cabe ao presidente do Senado consultar a Mesa. Dar seguimento a pedido de impeachment é ato solitário, digamos assim, e Fachin detonou os dois pedidos. O mais importante de tudo é que o atual parecer de Janot nada tem a ver com o pedido de impeachment por suspeição, que ele apresentou diretamente ao Supremo contra Gilmar Mendes. (C.N.)

Empresário “lavou” R$ 2,7 milhões para Cabral no escritório de Adriana

Resultado de imagem para sergio cabral charges
Charge do Léo (Arquivo Google)
Roberta PennafortEstadão





Desanimado, Lula fez breve discurso na Praça onde esperava reunir 50 mil pessoas

Lula discursa em ato no centro de Curitiba (Foto: Giuliano Gomes/PRPress)
O clima de desânimo estava estampado nos semblantes
Deu no G1
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Foi um absurdo total os discursos não serem transmitidos ao vivo e a cores para todo o país. A audiência seria superior à dos jogos da seleção brasileira na Era Tite. E a apresentação principal, é claro, seria a apresentação da ex-presidente Dilma Rousseff, muito mais espontânea do que Lula e sempre com grandes pitadas de humor, que são a sua especialidade. Vamos torcer para os telejornais da noite exibirem a performance de Dilma Rousseff, que sempre é forte concorrente à Piada do Ano. (C.N.)

Piada do Ano: Lula diz que não queria comprar o triplex e põe a culpa na “família”

Quando Lula fala “família”, leia-se “dona Marisa”
Deu no G1
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Já era esperado. Como dona Marisa Letícia já morreu, fica fácil colocar a culpa nela, atribuindo o fato, educadamente, à família. Ou será famiglia? (C.N.)





Lula nega propina da OAS e diz ser alvo de perseguição pelo Judiciário


    Ex-presidente diz não ser dono de tríplex e atribui decisões a Marisa Letícia

    Em destaque

    Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

    Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

    Mais visitadas