Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 23, 2017

O dinheiro do povo de Jeremoabo jogado no lixo, herança da ex-prefeita Anabel
















Eis mais uma carcaça da carniça de mais uma obra eleitoreira inacabada.dessa vez no povoado Jequiá.
Antes das eleições a ex-prefeita mais uma vez conseguiu enganar os moradores daquela localidade, aproveitando do estado de necessidade e até lamúria devido a problemática da falta d'água, prometeu melhoramentos na infraestrutura, sanando assim a deficiência com a falta d"água.
Além de enganar os moradores daquela região, ainda de forma irresponsável jogou o dinheiro do contribuinte na lata abandonada do lixo..
O que causa espécie. é que os eleitores não só da zona rural, mas até da cidade, ainda acredita nesse engodo, nessas mentiras deslavadas.

Parece que a população já está tão acostumada com a enrolação e com mentiras, que acha uma coisa natural, mesmo sabendo que esse dinheiro irá fazer falta para a saúde, para educação e para a segurança.

Já o "interino" não tem dinheiro para terminar essa obra há seis meses parada,  mas tem para contratar bandas para fazer festa, é o verdadeiro " pão e circo", só que dessa vez tiraram até o pão.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas