Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 16, 2017

Relator não abre mão do fim do imposto sindical
O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), relator da proposta de reforma trabalhista, rejeita a ideia de criar uma regra de transição para suavizar o fim do imposto sindical —um dia de trabalho descontado anualmente do salário dos trabalhadores em favor dos sindicatos. “Surgiu uma informação de que alguém do governo estaria negociando isso”, disse Ferraço ao blog. “Não faço parte desse acordo. Como relator, estou convicto de que a contribuição sindical obrigatória tem que ser varrida. Não tenho a menor disposição de ser flexível nisso.” Ferraço deve encontrar-se com Michel Temer nesta terça-feira. http://uol.com/btkbkG
O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), relator da proposta de reforma trabalhista, rejeita a ideia de criar uma regra de transição para suavizar o fim do imposto sindical —um dia de trabalho de...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Advogados de Léo Pinheiro entregaram hoje a Sérgio Moro uma série de documentos que comprovariam a execução de obras no triplex do Guarujá e no sítio em Atibaia, informa o G1
Blog do Josias compartilhou um link.
10 h
O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou em nota seguir o entendimento da Corte sobre prisão após condenação em segunda…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Plenário do STF decide se Temer será investigado em inquéritos da Lava Jato
O plenário do Supremo Tribunal Federal, composto por 11 ministros, decidirá se Michel Temer será ou não investigado no âmbito da Operação Lava Jato. Deve-se a novidade a um despacho do ministro Luiz Fux. Relator de ação movida pelo PDT contra a exclusão de Temer das investigações, Fux poderia tomar uma decisão individual. Mas preferiu transferir o julgamento para o plenário da Suprema Corte.http://uol.com/bwkbgb
O plenário do Supremo Tribunal Federal, composto por 11 ministros, decidirá se Michel Temer será ou não investigado no âmbito da Operação Lava Jato.…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
VEJA
34 min
Diário do Brasil compartilhou um link.
10 h
Depois que o casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura abriu a caixa de pandora da ORCRIM (organização criminosa), o PT traçou uma nova…
DIARIODOBRASIL.ORG
VEJA
8 h
Leia no blog de Dora Kramer. #VEJAColunistas
Duras críticas: ministra do TST diz que reforma trabalhista permite trabalho escravo. goo.gl/EFJNLM / Via Direito News
Em conferência em Oxford, Delaíde Arantes faz duras críticas à proposta aprovada pela Câmara. Projeto é defendido por diretor executivo do Banco Mundial.…
AMODIREITO.COM.BR
No indiciamento de Lula em mais um inquérito da Operação Zelotes, a Polícia Federal analisou novas provas colhidas com lobistas investigados.
Atuação criminosa de Gleisi é a prova definitiva de que seu discurso de defesa dos trabalhadores não passa de fraude
O estado de Roraima calcula já ter recebido cerca de 30 mil pessoas vindas do país vizinho
Falando Verdades
1 h
O presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, Achilles Frias, diz que o governo prefere cortar a aposentadoria do pobre a cobrar os 2 trilhões que grandes empresários e banqueiros devem a União.
ASSISTA:
Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
Sem consenso em torno de um nome forte para o cargo e em meio a desdobramentos da Lava Jato, a disputa deste ano é vista como uma das mais…
DIARIODOPODER.COM.BR
Juízes votam por improcedência da AIJE de Ricardo contra Cássio - Polêmica Paraíba
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba retomou nesta segunda-feira (15) julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) impetrada pelo…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL

Diário do Poder compartilhou um link.
Lula articulou o financiamento eleitoral nesses países. “Todas no caixa 2“, segundo João Santana, que ainda foi designado marqueteiro.
DIARIODOPODER.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas