Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 11, 2017

A inocência do vereador Jairo do Sertão

A imagem pode conter: 1 pessoa
Jairo DO Sertão DO Sertão
9 de maio às 23:40
Venho comunicar a toda população jeremoabense que, o principal problema deste vereador não continuar fazendo as cobranças como era de costume na emissora de rádio Jeremoabo FM é, simplesmente porque a DIREÇÃO da rádio não aceita que esse NOBRE VEREADOR faça seus esclarecimentos sobre os recursos recebidos e como estão sendo gastos. Portanto, não estou fugindo de prestar os devidos esclarecimentos, mas, a emissora que não permite.

Nota da redação deste Blog - Só mesmo sendo muita inocência  ou falta de experiência, acreditar ou esperar que uma emissora de rádio que recebe a importância de Jeremoabo FM LTDA por R$ 123.840,00 , iria deixar que o nobre vereador esclarecesse  ao povo de Jeremoabo as irregularidades praticadas contra o seu patrocinador.
Jairo como você cita acima " não querem que você faça seus esclarecimentos sobre os recursos recebidos e 
como estão sendo gastos".
É lógico não permitir, porque a primeira cobrança a ser feita era como foi feita essa licitação, e como e em que está sendo gastos esses R$ 123.840,00.
Como uma prefeitura que há mais de 12(doze)anos vem decretando estado de emergência (falência), tem dinheiro para pagar em divulgação improdutiva tanto dinheiro, que poderia ser aplicado para tirar o lixo da Avenida do contorno,  para tapar os buracos tanto daquela avenida quanto de toda a cidade e etc.

" O jornalismo é o exercício diário da inteligencia e a pratica cotidiana do caráter " Cládio Abramo.




Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas