Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 08, 2016

" TEM PAI QUE É CEGO"


'Que a renúncia não seja estratégia para driblar cassação', diz OAB

'Que a renúncia não seja estratégia para driblar cassação', diz OAB
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, disse nesta quinta-feira (7) esperar que a renúncia do deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) à Presidência da Câmara "não seja mais uma estratégia para driblar sua cassação". Para Lamachia, o País esperava "há muito tempo (pela saída do peemedebista), pois era evidente sua falta de legitimidade para continuar no cargo". Veja esse e mais destaques da coluna de Justiça!
Nota da redação deste Blog  -  Lendo a matéria acima expsota, lembrei-me logo de um programa na TV onde Jô Soares, satirizava com a expressão  "Tem pai que não consegue enxergar nada a sua frente na relação com seus filhos." .
Se o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, com todo seu rigor contra Cunha, se tomasse conhecimento do conteúdo dos Links abaixo, como será que regeria?   
http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/07/qual-autoridade-moral-que-secretaria-de.html
http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/07/a-pergunta-que-nao-quer-calar-qual.html?spref=fb
 

É gratificante quando prestamos serviços informativos, com imparcialidade, honestidade e independência e somos reconhecidos.

Após a divulgação das denúncia a respeito das trambicagens e improbidades praticadas por advogados secretários da Prefeitura  Municipal de Jeremoabo, recebemos a seguinte mensagem, oriunda de um cidadão esclarecido e trabalhador de Jeremoabo:
 " Parabéns Dede, vc a cada matéria publicada no seu blog, mostra seu conhecimento jurídico e jornalístico. Na opinião vc está sendo um conselheiro para alguns agentes públicos, especialmente no caso da improbidade relativa ao exercício da advocacia por parte de alguns agentes públicos, que mesmo sabendo dos riscos, se aventuram em continuar advogando, mesmo exercendo cargos de secretário municipal e outros. DEUS HÁ DE LHE RECOMPENSAR, pelo seu trabalho muito competente: QUEM AVISA, AMIGO É. Conselho e café toma quem quer. Quanto a você, queira aceitar meus parabéns pelas pérolas publicadas no seu blog, nada se faz em vão, FICA COM DEUS."

Hoje, dia 8 de julho, é uma data especial para os sergipanos. Hoje, Sergipe comemora sua emancipação política do Estado da Bahia pelo decreto de Dom João VI, em 8 de julho de 1820.
‪#‎ColégioJardins‬ ‪#‎EmancipaçãoDeSergipe‬
 

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas