Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 02, 2016

Neste sábado 02 de Julho dia da Independência da Bahia de Joana Angélica, hoje representada no Brasil pela Dra. Janaína Paschoal


Janaína Paschoal era hostilizada até pelo presidente da Comissão do Senado



Senadora Ana Amélia chegou a repreender Raimundo Lira
Jorge Béja

18 thoughts on “Janaína Paschoal era hostilizada até pelo presidente da Comissão do Senado”



 Francisco Bendl
  1. Apoio integralmente os artigos do Dr.Béja em apoio à drª Janaína, que se tornou a grande inimiga do PT porque partiu dela e de mais outros juristas, o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, a desonesta e incompetente presidente, que foi afastada de sua função, em decorrência.
    Assisto, eventualmente, as reuniões desta Comissão Especial, e constato ser o teatro dos absurdos quando os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão presentes:
    O bobo da corte, Lindberg Farias, as senadoras do PT Bezerra e Gleici, a do nariz falso, os três do PT, e a exaltada e irrequieta Vanessa Graziottin, do partido comunista, que não tem vergonha de pertencer a uma agremiação responsável pela morte de milhões de pessoas e miséria de outras tantas, e que a sua ideologia se implantada fosse não estaria berrando em público dentro de um Congresso, mas muito quieta e escondida em algum lugar deste imenso país!

    Pois estas demonstrações insanas de solidariedade à Dilma, que vociferam estar havendo um “golpe” no Brasil, ocasionando da parte desses quatro senadores um comportamento ora infantil ora bisonho ora desaforado ora ofensivo ora para procrastinar a reunião e, na maioria das vezes, para impedir o seu desenvolvimento, espraiou-se para as ruas e aeroportos.
    Mediante pagamentos, evidentemente, para baderneiros e vândalos, traidores deste País e cúmplices de bandidos, de modo a hostilizar os “inimigos” do PT, dos ladrões, dos corruptos petistas, inacreditável e surpreendentemente, que, sem estarem no comando do erário público, as verbas destinadas aos grupelhos que amedrontam as pessoas, que se insurgem contra esse partido estão com seus dias contados, encontraram em Janaína Paschoal, a nossa heroína, a figura natural para seus ataques!
    Assisti ao vídeo feito quanto à forma agressiva, rasteira, abjeta e revoltante como a advogada foi ofendida em Brasília por um grupelho de desordeiros, cuja voz de um homem fora de si berrava golpista, fascista, e tendo seguidores que entoavam o novo mantra, que “não passarão”.
    Janaína, acuada em um canto do aeroporto, pedia calma, pedia que os ataques não fossem tão contundentes, pedia mais educação, mais respeito, mas não era atendida.
    Os berros estridentes do grupelho de radicais petistas, contratados para esta finalidade, portanto mercenários da pior espécie porque covardes, cujo comportamento criminoso e hostil se dirigia a uma mulher, deve ter satisfeito os tresloucados depois que Janaína se afastou, mas me trouxe curiosidade a questão de não ter sido protegida por qualquer policial – pelo menos o vídeo não mostra – quanto às ameaças de agressão física, pois o frágil cordão que algumas pessoas faziam em torno dela não seria suficiente para aplacar a ira que desfechavam contra esta senhora, que decidiu exercer seus direitos de cidadã e tentar impedir que a catástrofe brasileira fosse muito maior, caso Dilma Rousseff fosse até o fim de seu atual mandato!
    E também observo que da parte do água morna Lyra, o presidente desta comissão – às vezes comichão -, tem sido irônico ou desrespeitoso com Janaína, com aquele seu olhar de raposa velha, que se acha inteligente, mas não passa de um grotesco senador, que além de falar muito mal engole letras das palavras que tenta proferir, comprova não ter pulso suficiente para acalmar os quatro cavaleiros da desgraça e defensores de corruptos e ladrões, os senadores por mim citados acima.
    Lyra dá a impressão de gostar que a sua comissão se transforme em bloco carnavalesco várias vezes durante a sessão, quando petistas e a comunista resolvem interromper os trabalhos agindo como adolescentes em excursão, e demonstrando ao Brasil que não querem seriedade, isenção e imparcialidade neste julgamento, mas baderna, agitação, histrionismos, comportamentos doentios, desequilíbrios mentais e ações incompatíveis com a função de senadores da República, mesmo que fora dos trilhos, mas ainda uma República!
    Janaína está muito acima desses gestos exagerados e condutas questionáveis, então a raiva, o ódio, e as tentativas de humilhá-la quando fazem questão de avisá-la constantemente que ela não é parlamentar, portanto, deve se sujeitar aos senadores e às suas determinações!
    No entanto, a nossa heroína não se cala, e responde á altura das ofensas, declarando que não se curvará às ameaças e não tem alguém que possa lhe emudecer porque está com a razão, com a verdade!
    Janaína coloca em seus devidos lugares o fantoche Lyra e o bloco carnavalesco petista e da comunista, concentrando em torno de si este ódio típico ideológico da esquerda e daqueles que não estão acostumados a serem questionados dentro do Congresso, antro de corruptos e ladrões do país e do povo!
    Lamento que Janaína esteja sozinha no covil de lobos, sem ajuda, enfrentando gente que rosna, late, uiva, que quer amedrontar de qualquer forma e, mesmo assim, a advogada se mantém sólida, firme, decidida, pois representa o povo assaltado, roubado, explorado, injustiçado, então a sua força hercúlea, a sua vontade férrea, a sua fortaleza inexpugnável física e moral!
    Agradeço mais este artigo em desagravo a Janaína Paschoal, escrito pelo nobre, bondoso e generoso dr.Béja, que deveria acompanhá-la nesses encontros com as feras, com os predadores, e que teria as condições necessárias para amansá-las, diante da sua conduta como profissional do Direito e como cidadão brasileiro, as grandes forças que domesticam indivíduos com transtornos patrióticos, com desvios de caráter, com personalidades malignas!
    O meu forte abraço ao dr.Béja, e meu apoio amplo, geral e irrestrito à drª Janaína.
    Que ela saiba que tem milhões de brasileiros ao seu lado, e que lhe desejam sucesso nesta sua decisão de colaborar com o povo e país, ao afastar Dilma Rousseff, uma agente do PT para arrasar com o Brasil e seu povo, e implementar uma republiqueta bolivariana, onde Dilma e seu criador, Lula, seriam seus presidentes vitalícios!
    Saúde e paz, dr.Béja, e que a nossa querida drª Janaína seja também contemplada com os meus desejos neste sentido.
  2. Excelente reflexão, Dr. Béja!
    Muito me incomoda ouvir do modo recorrente às senadoras Gleisi e Vanessa bradarem de modo arrogante: “a senhora não é senadora”, “eu sou uma senadora”, “fique no seu lugar”, “se mantenha calada”, “pare de falar”, “ela não tem o direito”,
    Chego às vezes a imaginar que além das divergências políticas, alguma questão relacionada a preconceito de gênero (“feminicídio por feministas”) esteja permeando a situação.
    Como mulher e cidadã, sinto-me representada por Janaína e me incomodam as humilhações pelas quais esta mulher honrada vem passando em cadeia nacional a cada sessão do impeachment!
    Sinto-me aliviada por ter uma mulher como Ana Amélia, senadora, que com coerência não aceita esse autoritarismo.
    Afinal, quem Gleisi e Vanessa pensam que são, além de funcionárias públicas pagas com o dinheiro do povo para melhorar o país?
    Um senador não é melhor do que nenhum outro ser humano!
    Ainda bem que assistindo a tudo isso somos esclarecidos! Ainda bem que novas eleições acontecerão!
  3. Perfeito, Dr. Béja!
    Achei de um autoritarismo nojento os episódios que vanessa e gleisi, esposas de eron e pb enrolados em processos/preso, mandando a Dra Janaína se calar.
    Estes são os verdadeiros fascistas! A mamata e o poder deles estão no fim!
  4. Qualquer elogio aqui feito à Professora Janaína não conseguirá superar o maior de todos.
    É o que advém das agressões que recebe de quem não pode ostentar os valores que ela esbanja com simplicidade e autenticidade.
    Seus pobres detratores no fundo invejam nela o que não dispõem ou não podem manifestar:
    Liberdade, autonomia, independência, verdade, sabedoria, autenticidade, ética e caráter.
    O próprio presidente da Comissão do Senado já a alertou para que ela não entrasse no jogo dos sem discursos e mantivesse a serenidade.
    Se desejarmos essa serenidade para os que estão do lado do bom combate não há o que temer.
    • Tenho a felicidade de comunicar aos prezados leitores que seus comentários estão sendo lidos, um a um, pela doutora Janaína de quem acabei de receber mensagem de agradecimentos. Vamos continuar comentando e à Janaína transmitindo todo o nosso apoio e incentivo. Vem agora a fase mais árdua desse processo de Impeachment: os debates, na Comissão e depois no Plenário do Senado. Nas duas ocasiões, se defrontarão Janaina-Reale X Eduardo Cardozo, com sustentações orais. Após, a votação no Plenário.
  5. Dra. Janaína, o Povo Brasileiro lhe agradece a Fé e Coragem para enfrentar esses momentos históricos da vida brasileira. Estamos do seu lado, o Brasil não pode sucumbir diante da insensatez e desrespeitos a Constituição e ao nosso Ordenamento Jurídico , tá na hora de darmos ao país uma nova oportunidade de construírmos um futuro melhor paras nossas Famílias, que DEUS a Abençoe juntamente com sua Família, daqui de Pernambuco lhes mandamos um Abraço da Pernambucanidade Histórica e Irredenta , Berço da Nacionalidade Brasileira, com a chancela do Grande Tobias Barreto nas escadarias da Histórica e Velha Faculdade de Direito do Recife ! VIVA JANAÍNA PASCHOAL, VIVA O BRASIL !!!

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas