Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 03, 2016

As indecisões da politicagem de Jeremoabo

BASTIDORES 

Recuo




Em se confirmando o nome do empresário Fábio do SECOF, para a disputa da prefeitura da Jeremoabo, é praticamente certo que boa parte dos pré-candidatos vai jogar a toalha.
 Nota da redação deste Blog - O grupo da prefeita Anabel, pelos comentários na internet parece que está mais perdido do que cego em tiroteio.
Há poucos dias atrás, a mesma deu uma entrevista a certo site de Paulo Afonso dizendo mais ou menos o seguinte termo: "primeiro eu, segundo eu, terceiro eu depois os outros".
Traduzindo, a atual prefeita falou com todas as letras que estava no páreo para sair candidata a reeleição, só não saindo mesmo se não houvesse nenhuma brecha por parte da Justiça,  que caso sua pretensão fosse impossível, indicaria Antonio Chaves como seu candidato  candidato preferido.
Em outras palavras, se a mesmo fosse obrigada a largar as tetas da viúva, seu preferido não seria Fábio, nem os demais  supostos candidatos.
Hoje já vejo o Fábio aparecendo novamente como favorito.
 Só posso supor que a canoa da prefeita está a deriva e sem comando, salve-se quem poder.
Enquanto isso, o Deri permanece assistindo toda essa parafernália de camarote, e morrendo de rir. 
                                         



Segundo Greely, céluas de pele serão transformadas em células-tronco, com potencial para gerar qualquer tipo de célula, inclusive as reprodutivas. “Casais gays poderão ter filhos biológicos e será possível fazer um bebê com uma única pessoa”, diz ele ‪#‎Época‬
O bioeticista americano, professor da Universidade Stanford, diz que, em 40 anos, será mais fácil gerar bebês a partir de células da pele. E que eles serão mais saudáveis
epoca.globo.com

 

No Maracanã, Sérgio Cabral fez uma grande jogada e levou 5% de propina

Cabral explica como armou no Maracanã a jogada ensaiada
Chico Otavio e Juliana Castro
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEnquanto isso. os hospitais, as escolas e até o pagamento dos servidores foram colocados para escanteio. (C.N.)

Delatores da Lava Jato cumprem prisões em condomínios luxuosos

Fernando Baiano mora no cobertura deste condomínio
Marco Grillo
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGNa excelente matéria de Marco Grillo, ficou faltando uma das mais luxuosas e espetaculares mansões em que são cumpridas as prisões domiciliares, onde se hospeda o delator Sérgio Machado. Sem falar, é claro, nas modestas residências dos empreiteiros que fizeram acordo de colaboração. (C.N.)


Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas