Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Otto Alencar pisa na bola e desconhece caso da TWB na "Operação Expresso"

Por Redação do Jornal da Mídia Sexta-feira, 21/01/2011 - 17:18
Descrição da Foto
Otto Alencar, sobre a venda de carros do Estado na "Ilha do Rato": "Isto é uma inverdade. É mentira". Será que o secretário não acompanhou nada sobre a "Operação Expresso"?
Se foi por falta de assessoramento, ninguém sabe. Mas o vice-governador Otto Alencar, atual secretário de Infra Estrtura (Seinfra), pisou literalmente na bola em sua primeira entrevista depois de empossado. E pisou feio.

Em entrevista ao apresentador Armando Mariani, da Rádio Sociedade da Bahia, nesta sexta-feira (21), o secretário demostrou desconhecimento total sobre a realidade do sistema ferry boat e sobre as ações da TWB na Bahia.

Quando perguntado por Mariani, sobre os carros que tinham sido repassados pela Agerba à TWB e vendidos pela concessionária na "Ilha dos Ratos", Otto Alencar reagiu e saiu em defesa da concessionária das três letrinhas.

Confira o o que ele disse:

"Isso é uma inverdade, é uma mentira. Onde já se viu se vender carros do Estado. Não tem fundamento".

Secretário, por favor, CLIQUE AQUI e leia esta matéria do Jornal A TARDE. Onde está sua assessoria, secretário? Sua assessoria é toda TWB? É toda de Paulo Souto? Veja o título de A TARDE, secretário: ''Diretores da TWB são investigados na Operação Expresso''.

Pois é secretário, o senhor, que ainda não estava no governo Wagner, podia até ter inventado outra desculpa, mas não esta. Era mais elegante o senhor ter dito, por exemplo, que não acompanhou o processo e que iria se inteirar.

Porque esse fato, secretário, foi amplamente divulgado pela imprensa. Foi manchete do jornal A Tarde, inclusive. E quem denunciou foi a a "Operação Expresso" desencadeada pela Polícia Civil. Saiu até em telejornais de todo o país, secretário!

E mais, secretário Otto: a Agerba, a "agência de fiscalização" de sua pasta, chegou a publicar no Diário Oficial do Estado um parecer de sua Procuradoria Jurídica responsabilizando a TWB por tudo. E mais ainda: a TWB divulgou que os carros haviam sido "recomprados" e devolvidos. Só que não foram. Dispomos aqui em nossos arquivos gravações de tudo, secretário Otto.

Secretário, esperamos que não seja assim que o senhor esteja querendo SOERGUER a Agerba. E a TWB não é nada daquilo que o senhor falou na entrevista.

O senhor disse que tinha apenas cinco dias na Seinfra. Mas a TWB, Otto Alencar, tem cinco anos na Bahia. Cinco anos servindo e tratando mal os baianos.

Vamos seguir segunda-feira (24) comentando a entrevista de Otto Alencar à Rádio Sociedade, inclusive com o áudio.
Fonte: Jornal da Mídia

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas