Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 01, 2010

Adversários de Wagner tentam virar o jogo

Fernanda Chagas

Embora os resultados das últimas pesquisas apontem vitória do governador Jaques Wagner (PT) no primeiro turno, os principais adversários do petista continuam esperançosos e se mobilizam para reverter o quadro. O candidato, Paulo Souto, por exemplo, aposta que há espaço para que as candidaturas oposicionistas cresçam e viabilizem a segunda etapa da eleição, uma vez que, agora, é possível “mostrar a verdade do que está acontecendo, porque antes isto não era possível porque só havia propaganda do governo”. “Nós temos ainda aí 30 dias para a eleição”, contabilizou.

Fazendo coro, o deputado ACM Neto (DEM) pediu, ontem, o empenho de seus eleitores em defesa das candidaturas de José Serra (PSDB) para a Presidência e de Souto para o governo da Bahia. “Não podemos nos deixar abater por pesquisas. As pesquisas refletem apenas um momento, e o que vale mesmo é o resultado das urnas. Precisamos é arregaçar as mangas e trabalhar duro”, disse Neto, após participar de uma caminhada no Vale das Pedrinhas.

Neto lembrou que ainda falta pouco mais de um mês para as eleições de outubro. “Temos bastante tempo para virar o jogo. É só mostrar que temos os melhores candidatos para governar a Bahia e o Brasil. É só comparar as biografias e realizações”, ressaltou o democrata. Assim como os democratas, o candidato do PV, Luiz Carlos Bassuma, disse que vai lutar pela vaga na disputa no segundo turno.

“Afinal, política não é uma ciência exata e um candidato que começa em primeiro nas pesquisas não pode comemorar vitória antes do dia 3 de outubro. Sabemos o que acontece nas pesquisas, sempre são questionáveis como em 2006, que definiu um candidato vitorioso no primeiro turno e deu outro" .

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas