Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 19, 2010

Presidente do TRE/SE fala sobre atentado

Luiz Mendonça concedeu entrevista à TV Sergipe onde relata atentado
Denise Gomes, do SN1, com informações da TV Sergipe

Horas depois de sofrer uma tentativa de assassinato na manhã desta quarta-feira, 18, na capital sergipana, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Luiz Mendonça, concedeu entrevista à TV Sergipe ainda no hospital onde se recupera do susto, bem como dos ferimentos superficiais causados pelos estilhaços de balas, que foram disparadas contra o veículo em que estava.

Com os disparos, o motorista do desembargador Luiz Mendonça, cabo Jailton Pereira Batista, ficou ferido gravemente e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi submetido a uma cirurgia com mais de seis horas de duração e permanece em observação, pois seu estado de saúde é considerado grave. Segundo o boletim médico divulgado às 20h desta quarta, ele está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

Dois veículos que também estavam próximos ao do desembargador também foram atingidos. A ação foi rápida e os bandidos fugiram em um Honda City, de cor prata, que horas mais tarde foi encontrado pela polícia totalmente queimado, nas proximidades de um shopping da capital, no Bairro Jardins.

Entrevista

O desembargador relatou os momentos de tensão e medo vivenciados num cruzamento da Avenida Beira Mar, na Zona Sul de Aracaju, quando seu carro foi alvo da ação de quatro homens que dispararam mais de 30 tiros, dentre os quais de pistola ponto 40 e escopetas calibre 12.

“Estou tranquilo e confio plenamente no trabalho da polícia do meu estado, bem como na Polícia Federal para a elucidação do caso. Não acredito em hipótese alguma que esse atentado tenha relação com crime eleitoral, pois o processo eleitoral de Sergipe é muito tranquilo, e estarei presidindo as eleições em outubro. Não irei reforçar minha segurança, continuarei com esta minha calma. Todo meu trabalho realizado e o que ainda farei no futuro serão sempre com profunda determinação, porque quando você age contra o crime está defendendo o mais fraco e a sociedade. Esse é meu dever e irei cumprir até a morte”, revelou o desembargador.

Veja a íntegra da entrevista concedida à TV Sergipe:


Fonte: Emsergipe

Em destaque

Afinal, por que Costa Neto foi indiciado no inquérito do golpe?

Publicado em 29 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email De repente, Costa Neto virou um tremendo conspir...

Mais visitadas