sábado, agosto 28, 2010

Dona Marisa é confundida e hostilizada em São Paulo

A primeira-dama, Marisa Letícia, foi surpreendida ontem, por uma da moradora de Carapicuíba, durante ato político do candidato Aloísio Mercadante, em Carapicuíba. Assim que se aproximou, a mulher pediu ao candidato ao Senado, Netinho de Paula (PCdoB), que a legislação penal fosse revista.

“Quem tem dinheiro sai da cadeia. Quem não tem, fica”, protestou. Pouco depois, a mesma mulher se dirigiu à Marisa: “As coisas não melhoraram tanto como vocês dizem”, afirmou. Ela ainda reclamou com o prefeito da cidade, Sérgio Ribeiro, antes de ser afastada. À imprensa, não quis se identificar.

Ainda durante a caminhada, muitas pessoas se aproximaram da primeira-dama ao confundi-la com Marta Suplicy, candidata do PT ao Senado. A primeira-dama foi ao interior de São Paulo para pedir votos para o candidato do PT ao governo do Estado, senador Aloizio Mercadante. À tarde, no horário eleitoral, outra mulher se apresentou ao eleitor como puxadora de votos do petista: Dilma Rousseff, candidata da sigla à Presidência da República.

RECLUSÃO - Com o crescimento de Dilma nas pesquisas de intenção de voto, a coordenação da campanha petista decidiu ontem reduzir as aparições públicas dela com o objetivo de blindá-la de prováveis imprevistos. A partir deste fim de semana, a agenda da ex-ministra deverá ser menos intensa. Dilma irá manter um compromisso diário para garantir a aparição nos programas de TV e focar nas gravações do programa eleitoral.

Até mesmo nas viagens pelo país ela deverá reduzir o número de eventos e aumentar as gravações - evitando assim situações de desgaste. A estratégia foi definida antes mesmo da pesquisa Datafolha divulgada ontem - que dá à petista uma dianteira de 20 pontos em relação ao principal adversário, o tucano José Serra.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas