Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 01, 2010

A ONG-Transparência Jeremoabo, espera do Ministério Público de Jeremaobo, ação semelhante.

Em primeiro lugar este Blog avisa aos corruptos de Jeremaobo seus respecitvos puxa-sacos, que já ultrapassamos mais de 300 mil visitas, portanto ficou evidente que o “tista de deda”, juntamente com o “ex-padre”, mesmo arbritariamente conseguindo uma censura, jamais calará a nossa voz.

E em segundo lugar, esperamos que o Ministério Público de Jeremoabo, tenha procedimento semelhante ao seu colega de Itapetinga, ingressando em Juizo com Ação Civil Pública, para que o corrupto do “tista de deda” devolva todo pagamento autorizado indevidamente aos 300 contratados fraudulentamente, além da ação penal, Só assim servirá de alerta a população descrente de Jeremoabo, que o crime não compensa.


ITAPETINGA: PREFEITO DEMITE 512 SERVIDORES DE UMA SÓ VEZ

Zé Carlos fez a maior demissão da história da cidade (512 servidores)

O prefeito José Carlos Moura ((PT) assinou, nesta quinta-feira (29), portaria demitindo 512 servidores 'temporários', contratados ao longo dos seus 19 meses de governo. Embora o prefeito tivesse pleno conhecimento da ilegalidade desses contratos, eles só foram rescindidos por força de uma decisão judicial, provocada por uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual. Além de considerar "nulos de de pleno direito" todos os contratos desse gênero, firmados pelo município, a juza da 1ª Vara Cível da Comarca de Itapetinga também determinou a imediata nomeação de 176 candidatos aprovados no concurso público, realizado pelo município em junho de 2008. A Portaria nº 342/2010 é datada de 20 de julho de 2010, mas só foi publicado nesta quinta-feira (29). Confira aqui a publicação .

Fonte: SudoesteHoje


Em destaque

Desvendando o Enigma do Vice-Prefeito Inoperante e Contradizente: Uma Análise Detalhada

                 Agora sendo candidato a pré-perfeito em 2024, será que a memória do eleitor é tão curta                                    ...

Mais visitadas