Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 11, 2010

Duas eleições e alianças muito diferentes


As dificuldades para a conquista de vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, assunto que já tratei neste blog no post “Briga de foice na disputa do Legislatiativo“), criaram uma fragmentação impressionante nesta eleição. na verdade, temos duas eleições, bem definidas: uma pelos cargos do Poder Executivo e a outra pelo Poder Legislativo.

Nesta divisão, as alianças feitas para a primeira de nada valem para a segunda disputa, porque os candidatos a deputado (federal e estadual) estão se lixando para qualquer tipo de coerência. Um exemplo claro foi o flagrante dado no líder do Governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), um dos mais ferrenhos aliados do presidente Lula, fotografado numa caminhada pelas ruas de uma cidade de Roraima com botons de José Serra pregados na camisa.

Da mesma forma, na Bahia, sabe-se de vários deputados federais que têm cartazes espalhados pelo interior nos quais constam somente seu nome e os dos candidatos a estadual que o apóiam. Nenhuma referência aos candidatos à Presidência da República nem ao governo estadual e, muito menos, ao Senado.

Fonte: A Tarde

Em destaque

Vereador de Santa Brígida-Bahia denuncia prefeito por supostas irregularidades em contrato de Tratamento Fora de Domicílio

                          Foto Divulgação - WhatsApp Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da 6ª Promotoria da Cidade de Paulo Afonso...

Mais visitadas