Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 01, 2009

Ivete e Tatau comandam a festa após anúncio da Fifa

Edmilson Ferreira, do A TARDE
Eduardo Martins/Agência A TARDE
Ivete Sangalo e Tatau levantaram a galera antes do jogo
Antes de a bola rolar no Barradão para a partida Vitória x Grêmio, válida pelo Brasileirão 2009, neste domingo, 31, os cantores rubro-negros Ivete Sangalo e Tatau animaram os torcedores para celebrar o anúncio de Salvador como uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 e para a festa de entrega das faixas de tricampeão baiano.
E assim que o árbitro carioca Wagner Tardeli trilou o apito foi a fez de os jogadores do Vitória brindarem a torcida com uma boa exibição e um grande triunfo, por 1 a 0, num golaço de Leandro Domingues já nos acréscimos do segundo tempo, sobre o Grêmio (saiba mais).
Com o escudo do Vitória pintado na barriga, Ivete – que está grávida de cinco meses – fez a torcida delirar ao bradar no microfone: “Este aqui [o bebê] vai ser Vitória, o pai (torcedor do Bahia) que não me ouça!!!”.
Antes, a musa do Axé Music falou sobre a escolha de Salvador como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. “Salvador merece pelos grandes times que tem ser sede da Copa”, disse.
Tatau também comemorou a vitória da capital baiana. “Nossa terra estava precisando de um alento desse, depois de ser terceira divisão e agora estar na primeira com o Vitória”, comentou o cantor. Um grande foguetório saudou a escolha de Salvador para ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, como também serviu para comemorar a conquista do tricampeonato baiano pelo Vitória.
Pelô - No Pelourinho, cerca de duas mil pessoas também comemoram a oficialização da participação baiana na mais importante competição do esporte.
O governador Jaques Wagner participou da festa e aproveitou para anunciar que o projeto de recuperação da Fonte Nova prevê a construção de shopping, casa de espetáculos e superestacionamento. O custo de R$ 450 milhões, quase o dobro do previsto, segundo Wagner, virá de parcerias público-privada.
Fonte: A Tarde

Em destaque

Chega de Pilantropia! Já é hora de hospital e universidade pagar INSS

Publicado em 3 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nef (Jornal de Brasília) Rômulo Saraiva Fol...

Mais visitadas