Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 17, 2018

Médico usa programa de rádio para denunciar terror no hospital de Jeremoabo, um verdadeiro antro de ratos, sapos, baratas e cobras

.


Que o hospital de Jeremoabo já serviu de rinha, de dormitório, de gatunagem, de superfaturamento, de esconderijo de funcionários fantasmas, de desrespeito ao cidadão,  tudo isso já é assunto ultrapassado, agora a presente denúncia era para haver sido divulgado no Fantástico e denunciado aos órgãos competentes, infelizmente Jeremoabo vive no abandono e nem a imprensa tem interesse de divulgar essas aberrações.
Casos com menos gravidade e repercussão é divulgado em toda a imprensa, porém, foi de Jeremoabo, é igual a lepra antes de Cristo, todo mundo se afasta, isola.
O pior de tudo, é que ainda nessa semana escutei vários fanáticos, defendendo o atendimento e as condições do Hospital Municipal de Jeremoabo. 
Estou divulgando esse fato desumano, bizarro e degradante, porém "em Mateus 7:6, Jesus avisou sobre o perigo de dar pérolas aos porcos e coisas sagradas aos cães. O resultado é a destruição das pérolas e até ataques devastadores contra nós! "


Dar pérolas aos porcos significa gastar o que temos de precioso em quem não aprecia. Jesus disse que não devemos dar pérolas aos porcos nem o que é sagrado aos cães. Não dar pérolas aos porcos significa reconhecer quando nossos esforços estão causando mais mal que bem."

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas