Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 30, 2018

Jeremoabo terra da impunidade, onde falam muito e agem pouco



Muitas irregularidades acontecem em Jeremoabo porque o povo fala muito em mesa de bar ou em esquinas de rua, mas na hora de procurar seus direitos, ou bater as portas da Justiça defendendo sua honra e exigindo que a Lei seja cumprida, abrem do pau.
Enquanto isso, os picaretas cantam de galo com  falso moralismo.
Nas minhas matéria sempre alerto, quem não faz gol leva.
Hoje escutamos um festival de asneiras, apimentado com agressões verbais, onde certos elementos na tentativa de desclassificar  Pesquisa correta e amparada pela Legislação Eleitoral,. sem nenhum respaldo técnico até moral, também agrediu de forma  gratuita e caluniosa cidadãos de bem que acompanham o candidato Deri do Paloma.
 Estou me referindo ao Show na Rádio Jeremoabo FM com a participação dos Artistas Arquimedes e Pedro Son, esse último assessor do prefeito " interino".
Esses senhores usaram um programa normal para tratar de política, no caso contestar sem nenhuma consistência nem amparo legal, uma Pesquisa autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Cabe aos advogados que assessoram o candidato DERI ingressarem em Juízo para evitar até agressões maiores e também em busca do respeito a Legislação Eleitoral.
Cabe também a qualquer cidadão ingressar em Juízo em busca de indenização por danos morais, calúnia e difamação, já que a agressão verbal foi generalizada.
Por analogia cito um recente caso que aconteceu na cidade de Paulo Afonso contra uma Rádio local daquela localidade, só que lá o povo sabe exercer o seu direito de cidadania. 
A parte prejudicada através do Advogado Igor Montalvão ingressou com uma Ação contra a transgressora emissora de Rádio, e, essa foi multada em R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Já em Jeremoabo tudo indica que irá permanecer como dantes no quartel de Abrantes.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas