Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 22, 2018

Hoje na rádio Vaza Barris o povo pode fazer perguntas a candidato invisível.

..

José Dantas - Lula de Dalvinho não compareceu a entrevista porque considera uma amizade mais importante do que qualquer política. Segundo para atender o chamado de seus amigos da zona rural. Terceiro por uma questão de humanidade e fé cristão está respeitando o dia do sepultamento do seu amigo Dão da Padaria.
Francisco Assis Melo Se a senhorita conhecesse o caráter, honradez, o temperamento ponderado, o respeito pelas pessoas e o apreço aos amigos do Sr. Luiz Luis Carlos Bartilotti certamente não faria tão lamentável comentário. Além do que, senhorita, já aconteceram debates onde os ouvintes tiveram a oportunidade de analisar o perfil dos candidatos, e ainda o horário eleitoral do TRE onde as propostas são apresentadas diariamente. Particularmente não vejo necessidade dessa entrevista a essa altura da campanha, que nada acrescenta ao que já se conhece sobre os candidatos. Num estágio final e crítico da campanha eleitoral nada mais sensato e prudente do que o corpo a corpo com o eleitor e as visitas às comunidades, a fim de se consolidar a posição de franca vantagem que se percebe do grupo 11 sobre seus adversários, cuja consolidação sedimentou-se a partir do debate de entre os candidatos a prefeito onde Deri, surpreendendo seus adversários, teve brilhante participação. Ademais, ainda no clima da comoção do sepultamento de uma pessoa cara à comunidade, independente de posição política da família, nada mais respeitoso do que evitar clima de festa que esse tipo de coisas provoca à porta da Rádio. E essa opinião, que é pessoal, também se aplica a seu grupo. Faltando 12 dias para a eleição, melhor correr atrás do prejuízo em que se encontra do que mero exibicionismo em rádios para animar a torcida. Tratem de conquistar 150 votos diários, no mínimo, se quiserem garantir essa eleição. Simples assim. E não vai ser nada fácil, sabemos.
Observação: Esse comentário do meu amigo Francisco Assis Melo  foi em resposta a certa senhorita, porém devido ao centelhudo, postei no Blog.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas