Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 29, 2017

Leiloa-se o espólio da explorada viúva municipal de Jeremoabo.

Imagem relacionada


Luiz Brito compartilhou um link.
22 h

BOB CHARLES - Notícias de Paulo Afonso e região
BOBCHARLES.COM.BR


Nota da redação deste Blog - Durante a semana que passou diversos sites da região publicaram uma matéria intitulada: " mega pecuarista pretende se lançar candidato a prefeito nas próximas eleições em Jeremoabo".

Se quiserem mudanças contra esse atraso que campeia em Jeremoabo há anos, se querem  exterminar esse antro de corrupção que impera no município, tem que começar elegendo DERI; a não ser por esse caminho o resto é conversa para boi dormir.


Deri poderá ser o início da mudança e a quebra da panelinha, digo isso porque a politicagem de Jeremoabo tem como combustível principal a traição e o fanatismo.

Venho acompanhando e participando dos pleitos eleitorais de Jeremoabo logo após a queda do ex-prefeito Bento Nolasco, portanto, é muito caminho andado. 

Durante esses 43(quarenta e três) anos, venho acompanhando e analisando as eleições municipais de Jeremoabo, onde nenhum "forasteiro" como eles dizem, conseguiu se eleger.


Aliás, mesmo os JEREMOABO só conseguiu ser eleito quem foi apoiado e indicado pelo grupo do Coronel João Sá.


Marotinho - conhecido e amigo de todos, não foi eleito.


Sílvio Mutti - naquele tempo cheio do dinheiro, também não conseguiu ser eleito


Miranda - conhecido de todos, uma pessoa competente e honesta, não foi eleito.


Deixei para falar por último do Coronel Valadares, cidadão que trabalhou durante toda sua vida para o povo de Jeremoabo, arranjou emprego para  a maioria dos funcionários estaduais, fazia favor para quem precisasse, pois sua residência em Salvado era hotel e hospital, se candidatou por várias vezes e nunca foi eleito, sempre foi traído pelos profissionais da politicagem.


O Coronel Valadares como era conhecido, foi o cidadão que deixou o maior patrimônio e a maior riqueza para a população de Jeremoabo e região, riqueza essa chamada cultura e educação.


Nenhum político de Jeremoabo se  interessou, nem tão pouco teve a competência de criar e instalar um GINÁSIO como era chamado naquele tempo, e  ele, contra tudo e contra todos, com a coragem, a cara e amizades, fundou o Colégio Municipal São João Batista.

Dito isso como preliminar volto a inicial.
 Como falei Deri atualmente é a única pessoa que faz oposição a essa oligarquia corrupta, que poderá ser eleito, apesar de  por discriminação ser chamado de "forasteiro", no entanto, pode-se dizer que é filho de Jeremoabo, pois além de estabelecido na cidade junto com seus familiares há muitos anos atrás, é um cidadão trabalhador e honesto.
Como falei, li nos sites que o mega pecuarista "nos últimos tempos vem consolidando sua amizade com o ex conselheiro do tribunal de contas do estado de Sergipe, Antonio Manoel, muito conhecido e influente em Jeremoabo tem demonstrado que pode sim apoiar o amigo".
Digo sem medo de errar, se Antonio Manoel tivesse votos para eleger alguém, ele já teria saído candidato a prefeito há muitos anos atrás.

Dinheiro compra muita coisa, mas não compra tudo

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas