Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 09, 2014

O desgoverno de Jeremoabo e seus protegidos em: " a mão que afaga é a mesma que apedreja."

Esta foto é da Lanchonete construída , onde o prefeito sabendo que cedo ou tarde irá causar problema não ligou, permitindo, tendo interesse apenas no voto.


Essa foto é a Lanchonete sendo demolida, pois o desgoverno desconhece as palavras responsabilidade e escrúpulos

Nessa outra foto, é a continuidade da demolição, onde só está acontecendo por vingança da prefeita, que para prejudicar os eleitores que votaram com a consciência e não pelo cabresto,  não olhou para os meis, e sim os fins, atingindo um seu protegido.
Aqui é mais um ato de despreparo, irresponsabilidade, e leilão lapidação do patrimônio público, irá colocar o proprietário da Lanchonete noutra fria
Continuação da Construção, se pode beneficiar um, os demais donos dos trailers que arbitrariamente foram prejudicados, terão direito iguais .
Onde andam os vereadores que deixam que esse desgoverno desmoralize a todos.
Se em Jeremoabo existisse uma Câmara a altura do Povo de Jeremoabo, no mínimo cassaria o mandato desse desgoverno nocivo para todos 

Ainda não conseguir decifrar nem tão pouco entender, em quem a prefeita de Jeremoabo se confia para agir acima da Lei, fora da Lei.

Tenho quase certeza de que a Justiça de Jeremoabo não está apoiando esses absurdos e dolos, pois ainda no decorrer dessa semana,  o Juiz de Direito de Jeremoabo, ameaçou a prefeita de mete-la na cadeia por atos parecidos com os que agora ela está tentando praticar.

O seu marido e ex-prefeito de Jeremoabo no intuito de fazer politicagem e angariar votos, mesmo sabendo ser errado, permitiu que um cidadão trabalhador instalasse uma Lanchonete num lugar público inadequado.

Mesmo assim o povo protestou mas logo calou. Acontece que tantos ele quantos inúmeros pais de família proprietários de trailers, pagavam seus impostos cobrados pela prefeitura, e tiravam o sustento dos familiares através desse comércio.

A prefeita ao se apossar da prefeitura, para satisfazer seus instintos de perversidade e vingança, orientada por gente sem escrúpulo e dignidade, derrubou, sequestrou e acabou com o ganha pão dos trabalhadores, não importando para as consequências, cujo processo se encontra em andamento no Tribunal de Justiça em Salvador, em grau de recurso.

Mas como o desgoverno foi elevado a casa de “mãe  joana”, e desconhecendo que aqui na terra não existem deuses, existe a Lei, que é para todos,  aprofundou ainda mais as arbitrariedades, ou seja, deixando que seus protegidos permanecessem intactos onde se encontravam,  demonstrando a hipocrisia e a pobreza de caráter que infelizmente quando deveria ser exemplo de moralidade e de respeito pela coisa pública, mas que consumida pelo poder envereda pelo caminho sedutor da vantagem pessoal.

Engraçado de tudo isso, é que na mesma praça que antes a Lei proibia funcionar trailers e lanchonetes, hoje num ato de hipocrisia foi trocada por “trinta dinheiros” ao exemplo do que Judas fez com as juras de fidelidade que declarou a Jesus? 

Numa demonstração que o “Estado sou eu” ou a “Lei está abaixo dos meus pés”, segundo comentários generalizados, e conforme as fotos aqui explicitas, está permitindo que seja construído uma Lanchonete, onde, para seus inimigos é proibido, está se apegando em: “PARA OS AMIGOS TUDO, PARA OS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI”.

Caso o desgoverno esteja construindo essa obra com o dinheiro público, dos males o menor,  porque iremos entrar com uma representação, agora, se for o proprietário da Lanchonete, só temos a lamentar porque irá entrar numa fria por confiar em quem não merece confiança.


Bruna Marquezine posa para a "Boa Forma"Manifestante sem-teto cola cartaz na fachada de construtoraGrupo de sem-teto do Grajaú faz protesto em frente a prédio de empreiteira na avenida Paulista
Protesto em frente à sede da construtora Odebrecht, no Butantã, na zona oesteDilma deixa reunião com líderes sem-teto; presidente fez promessasPlaca de sinalização na Radial Leste indica o estádio da abertura da Copa


Janot: metade do Congresso tem pendência criminal

Impunidade: quantidade de processos exigirá mais de sete anos
“Pouco menos de 300” parlamentares, de um total de 594, respondem a inquérito ou ação penal no Supremo, segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em entrevista exclusiva à Revista Congresso em Foco
CONTINUE LENDO...










Tratamento diferenciado revolta outros presos, diz ministro do STF



Cresce chance de 2º turno em eleição para presidente, aponta pesquisa




BADERNA NÃO É DEMOCRACIA

Carlos Chagas


Dilma tem 37%, Aécio, 20%, e Campos, 11%, aponta pesquisa Datafolha

  • Dilma tem 37%, Aécio, 20%, e Campos, 11%, aponta pesquisa Datafolha
    Candidato do PSDB registrou o maior crescimento. Resultado reforça tendência para segundo turno, como o 'JB' já antecipava



Corpo de Jair Rodrigues é enterrado ao som de 'Disparada' em São Paulo

Corpo de Jair Rodrigues é enterrado ao som de 'Disparada' em São Paulo
Alice Vergueiro/FuturaPress
Após velório na Assembleia Legislativa, corpo do cantor foi levado ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Jair sofreu um enfarte nessa quinta na sauna de sua casa





Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas