Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 31, 2014

Presenteando com ilegalidade propriedade e usurpando o bem público em Jeremoabo.

A prefeita “anafel”  após promover e beneficiar a corrupção, esqueceu que Jeremoabo é uma cidade, e começou a tratar a mesma como uma Sesmaria.

Para beneficiar um protegido seu, retornou ao tempo do descobrimento do Brasil, lembrando quando o  Papa ordenou Dom João Ill Mestre da Ordem de Cristo em 1522, quando a Coroa portuguesa apossou-se de todo o território descoberto por Cabral em 1500 e estabeleceu uma organização jurídico-política através do Regimento de Tomé de Souza, de 1548, segundo o qual distribui terras para empreendimentos comerciais e religiosos.
Vendo que seu (des)governo estava uma bagunça, com muitos caciques e poucos índios, se apegou à Constituição que transferiu aos estados a partir de 1891 direitos sobre os antigos aldeamentos indígenas, declarados abandonados - e por isso constituindo "terra devoluta" .
É por esse motivo que o (des)governo “anafel” está dilapidando e loteando patrimônio público, pois considera Jeremoabo uma terra devoluta.
Atualmente fico na dúvida, pois vejo um gerente de Banco se reunir com alguns seguimentos da cidade e dizer:
A Associação Comercial de Jeremoabo realizou ontem (29.05), no Espaço Nordeste, reunião extraordinária com a presença dos gerentes do Banco do Brasil, Sr. Rafael e da Caixa Econômica, Sr.ª Cleonice, e muitos associados. Na pauta a atuação dos bancos como suporte do desenvolvimento de nossa cidade, comum enfoque especial para o novo horário de funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O Gerente do Banco do Brasil expôs os motivos pelos quais a Sala de Autoatendimento não está funcionando nos finais de semana e limitados na semana, sendo todas elas ligadas à segurança, em função dos atentados contra agências bancárias, sendo a agência de Jeremoabo uma das mais atingidas. Explicou ainda que tal procedimento, de ordem das instâncias superiores, é para evitar que a agência venha a ser fechada no município, (Fonte: Pedro Son).
Não irei comentar esse assunto, mas apenas perguntar:
Porque nas outras cidades que periodicamente as Agências do BB são assaltadas, porque não fecha?
Qual a culpa que o povo de Jeremoabo tem com a insegurança no país, por incapacidade dos Governantes?
É justo o povo de Jeremoabo pagar pelo simples motivo do Banco não querer ter despesas com a implantação de uma segurança adequada?
Porque os outros estabelecimentos Bancários de Jeremoabo prestigiam e respeitam seus clientes, não procedendo de forma radical e desrespeitosa como o Banco do Brasil?
Dando continuidade ao presente da Lanchonete  que “anafel” deu ao seu protegido,  a mesma para formalizar a ilegalidade se auto intitulou, usurpou e assumiu o cargo de  JUIZA  DAS SESMARIAS, convocando também a Câmara desbotada e decorativa, para assumir o Cargo de Escrivão.
Que me desculpe os escrivães de Jeremoabo, pois em compara-los com a Câmara não estou querendo ofendê-los .
Diante de todas ilegalidades e distorcendo subvertido e usurpado da disposição da Lei nº 1741, de 8 de outubro de 1870, mandou o procurador fiscal desapropriar o terreno por utilidade pública, por ser ato de subversão e usurpação.



Navios de guerra se dirigem a Salvador para proteção na Copa




DEM apresenta projeto para barrar conselhos populares criados por decreto presidencial





Concursos abertos procuram 11.357 servidores


Polícia mineira apreende caça-níqueis: corporação quer mais mil investigadores
Há 6.500 vagas para cadastro de reserva de professores temporários em Brasília. Prefeitura do interior de São Paulo oferece salário máximo de R$ 2.766 por mês
CONTINUE LENDO...












TJ-BA divulga auditoria sobre folha de pagamento


Em destaque

Afinal, por que Costa Neto foi indiciado no inquérito do golpe?

Publicado em 29 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email De repente, Costa Neto virou um tremendo conspir...

Mais visitadas