Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 02, 2014

Parece que agora a prefeita de Jeremoabo entendeu que não é a dona do mundo, nem está acima da Lei...Eu disse parece...




A prefeita de Jeremoabo não sei qual o motivo, resolveu indo de encontro a toda Legislação existente no pais, colocar essa e outras placas sem o valor da  obra.

Usamos este Blog e as redes sociais para cobrar transparência,  que a Lei fosse cumprida, que o valor correspondente ao total  da Construção fosse explicito para que a população tomasse conhecimento..

Depois de muita insistência acredito que algum assessor sabendo que não poderia mais camuflar o valor, e que o "bicho iria pegar", deve ter dito a "poderosa chefona" que não deveria também expor assim muito a "casa de mão Joana".
Sei que mesmo contra a vontade do desgoverno e de seus donatários, o mesmo recuou, e dessa vez resolveu cumprir a Lei.

Enquanto isso tem outra etapa mais grave ainda.
A prefeita deve saber que o dinheiro da prefeitura não é dela, é público, do povo, portanto, deve haver transparência onde o povo poderá  saber como está sendo gasto.
A prefeita ainda não disse como foi gasto o dinheiro que deveria ser para construir a Praça do Forró, como também da cobertura da Praça de Esporte, portanto, sob pena de ser responsabilizada, deverá cumprir as cláusulas contratuais, penalizando os infratores com multa e outras que estão disponibilizadas  na Lei.

Vamos aguardar daqui para frente, pois continuamos de olho nos desmandos.

Para tomar conhecimento das denúncias abra o link : http://www.dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/04/a-poderosa-chefona.html


O Cafezinho compartilhou um link.
6 min · 
O Cafezinho tem a honra de publicar, com exclusividade, uma carta denúncia de Andrea Haas, esposa de Henrique Pizzolato, hoje preso na...
OCAFEZINHO.COM

Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas