Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 02, 2006

AS MENTIRAS DO GAVIÃO

Por: Fernando Vilareal de Almeida

RRRRRRRRRRRRonaldinho!!!!!!!


AS MENTIRAS DO GAVIÃO

O locutor mais ufanista e “pé no saco” do Brasil, o nosso “Gavião” Bueno, mais uma vez contribuiu para um maior sofrimento e a frustração da torcida brasileira.
Tudo bem, todos sabem que ele ganha dinheiro de jogadores e de clubes, para encher a bola de certos “talentos” e valorizar seus passes; e que são por ele vendidos ao telespectador como maravilhas ou seres fantásticos que só o Brasil possui.

São dele os enganosos termos “fenômeno”, “quadrado” ou “quarteto mágico”. Nas suas pouco profissionais locuções, os erros da seleção brasileira e seus jogadores nunca são ou comentados no ar, mas sobram sempre elogios babosos a quase todos.
Um exemplo claro disso foi a partida Brasil X Japão, onde o time brasileiro, de forma irritante e pouco esportiva, segurou o ataque por longo tempo, após conseguir seus gols, frustrando à toda torcida, que queria ver as “maravilhas” dos “melhores do mundo”; e que nosso puxa-saco Global “Gavião Bueno”, não disse sequer uma palavra no ar.

Nosso time apresentou contra a França um futebol vergonhoso, é verdade, e como em 98, ainda paira sobre alguns jogadores veteranos, a suspeita de terem se vendido por dinheiro, ajeitando ainda mais suas vidas em troca de um futebol muito abaixo do possível.

Não há mentira que se esconda para sempre.


Email:: fvalmeida@gmail.com



© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas