Publicado em 6 de abril de 2025 por Tribuna da Internet

Charge do Baggi (Jornal de Brasília)
José Perez
O PT quebrou o Brasil com ä irresponsabilidade fiscal da era Dilma e está prestes a nos jogar no buraco outra vez. Já estamos pagando mais de R$ 1 trilhão por ano apenas de juros da dívida pública. O Brasil é o maior pagador de juros do mundo, e ninguém diz nada, como se isso fosse normal.
Bolsonaro não foi diferente. Temos populistas de direita de esquerda e de centro por aqui. País que não se emenda nem com R$ 60 bilhões em emendas!
QUALQUER ACUSAÇÃO – Nos Estados Unidos, o maior gangster Al Capone só foi pego pelo fisco. Aqui no Brasil, Bolsonaro pai será apanhado por qualquer coisa. Por trás da sua primeira e demais condenações está o conjunto da obra, principalmente pelo seu comportamento desumano no período da pandemia. Qualquer crime dos vários cometidos será suficiente para ser condenado.
Agora, se vai ser preso, eu não sei, devido ao clamor popular que pode gerar. Todos os militares e policiais de todas as forças estaduais são bolsonaristas. E a galera da corrupção já está toda solta por conta do mesmo STF que hoje ameaça prender Bolsonaro.
O general Braga Neto não tem seguidores, mas Bolsonaro tem e são insanos.
COMPRANDO VOTOS – Com a queda na popularidade se mostrando irreversível Lula vai pisar o pé no acelerador dos gastos e sair distribuindo vale-tudo para os menos favorecidos na busca de comprar seus votos.
Não vai dar certo, aí ele irá certamente procurar seus camaradas/parceiros/cúmplices do Supremo para liberarem Bolsonaro dos processos e também habilitarem o ex- capitão para concorrer à Presidência em 2026, pois seria a única e derradeira chance de o petista se reeleger.
O Brasil não é um país… é um karma impagável!