Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 13, 2024

"Reflexões sobre a Politicagem em Jeremoabo: Um Olhar Sobre a Improbidade Administrativa"

.

"Tentando responder aos questionamentos do texto:  O cúmulo do absurdo, digo: considerando que não há "almoço grátis", isto é, nenhum membro da nossa sociedade em sã consciência, abrirá mão do seu patrimônio, apenas pelo mero prazer de obter o poder, especialmente o grupo intitulado de "o novo", que não esconde possuir recursos em proporção capaz de enfrentar o ex aliado, logo, proposta com clara transparência é apenas mais uma entre tantas propostas utópicas que veremos. O ideal é que assim fosse, mas a verdade nesta proposta, cabisbaixa, passa ao longe, consciente de que raposa cuidando de galinheiro, quando muito, sobram as pirrinchas, isto é fato. Propostas imensuráveis refletem desconhecimento do que  seja gestão pública e mostra ausência de compromisso com a verdade, fazendo a enganação para obter a concretização dos seus interesses e não dá sociedade, a qual se dirige. ( Comentário recebido atarvés do WatSapp)


Nota da redação deste Blog -   Parece que você está expressando sua frustração com a situação política em Jeremoabo.

Raramente sintonizo ou assisto programas de rádio, e ficaria contente se não recebesse constantemente esses áudios e vídeos sobre a politicagem em Jeremoabo. Pelo menos, não estaria envolvido nessas discussões sobre esses "artistas" que há muito tempo menosprezam a inteligência do povo local.

Questiono o significado de 'NOVO' nessa situação. Durante todo o período em que estiveram alinhados com o prefeito Deri do Paloma, supostamente praticaram improbidade administrativa ao se autopromoverem, começando pelo vice-prefeito. Há dezenas de vídeos e áudios no Instagram que evidenciam isso. Além disso, alguns permaneceram omissos, cometendo prevaricação e enfrentando acusações de corrupção, inclusive envolvendo o uso de laranjas.

Há muitas outras irregularidades que poderia citar, mas por enquanto, vou parar por aqui."


Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas