07/09/2023 às 00h32Atualizada em 07/09/2023 às 00h54
As multas foram aplicadas nos anos de 2021, 2022 e 2023, e somam R$70 mil reais, ainda estão pendentes. (dados TCM)
A falta de transparência na gestão do prefeito David Cavalcanti é um dos pontos mais criticados. O TCM constatou que a gestão do prefeito nos últimos anos cometeu diversas irregularidades, descumprindo regras de boa gestão.
A Câmara Municipal de Glória também foi criticada pela sua inércia. O presidente da casa, José Roberto dos Santos, precisa apurar débitos pendentes e prescrito do irmão de um vereador em exercício, o ex-vereador e ex-presidente da câmara também possui multas pendentes e prescritas.
O Ministério Público deve investigar o caso para apurar se houve irregularidades na cobrança das multas e porque o prefeito deixou na época prescrever, isso é passível de improbidade administrativa.
As multas aplicadas pelo TCM são um sinal de que a gestão do prefeito de Glória está sendo investigada. É importante que a população fique atenta a esse caso e exija que o prefeito preste contas de seus atos.
A seguir, estão alguns pontos importantes da matéria:
- O TCM multou o prefeito de Glória por irregularidades na gestão.
- As multas somam R$ 70.060,00 (Setenta mil e sessenta reais).
- A falta de transparência na gestão do prefeito é um dos pontos mais criticados.
- O prefeito também foi multado por não respeitar as regras e não ter transparências nas contas.
- A Câmara Municipal de Glória também foi criticada pela sua inércia.
- O Ministério Público deve investigar o caso.
A falta de transparência na gestão pública é um problema sério que pode levar a desvios de recursos e outros atos de corrupção. É importante que a população fique atenta a esses casos e exija que os gestores públicos prestem contas de seus atos.
Vejam as Multas no quadro do TCM:
https://www.portaldafeira.com.br/





