Coisa de ditador, verdadeira paranoia...
A Secretária de Educação cometou mais uma atodo criminoso ao comportar-se como verdadeira ditadora ao desrespeitar a Lei 13.796, de 2019, publicada no Diário Oficial da União, colocando os professores/as como se gado fosse, preso num curral para assinar o ponto comprovando que assistiu culto religioso. verdadeira humilhação;
Considero isso necessidade de valorização.
Não sei quem é mais irresponsável se o prefeito ou a secretária de educação, transformaram a educação de Jeremoabo numa esculhambação além do antro de corrupção e desrespeito ao ser humano ao ridicularizar os professores.
Conforme vídeo as professoras/es colocaram-se em fila no Salão Paroquial para assinar o ponto de comparecimento para comprovar que compareceu a novena do dia 15.06, quem não fosse levaria falta; ficando assim comprovado que os professores foram obrigados a comparecer.
Não culpo diretamente as professoras porque foram obrigadas a submeterem-se a esse ato criminoso por imposição da poderosa Secretária de Educação, muito embora Ninguém é obrigado a cumprir ordem ilegal, ou a ela se submeter, ainda que emanada de autoridade judicial. Mais: é dever de cidadania opor-se à ordem ilegal; caso contrário, nega-se o Estado de Direito".