Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 18, 2022

Assuma seus erros com a mesma coragem que teve para cometê-los


.

Para tentar decifrar a entrevista dos vereadoes da situação juntamente com a secretária de educação; obrigo-me a reproduzir mais uma vez o vídeo da sessaão da Camara de Vereadores na data de ontem.
Antes de adentrar no assunto propriamente dito, tecerei algumas observações a título de esclarecimento:
1 - Quanto hover algum entrevistado na Câmara de Vereadores, os vereadores que desejar participar fazendo perguntas, tem por obrigação inscrever-se, caso contrária vira bagunça.
2  -  Qualquer cidadão que estiver assistindo é obrigado permanecer calado, não pode interromper os vereadores, dá pitaco para os componentes da mesa diretóra nem tão pouco aplaudir ou vaiar.
3 -  O Vereador é inviolável por suas opiniões, palavras e votos proferidos no exercício do mandato na forma da lei.
4 - tratar respeitosamente a Mesa Diretora e os demais membros da Câmara;
5 - Perderá o mandato - o vereador que proceder de modo incompatível com a dignidade da Câmara ou falhar com a ética e o decoro em sua conduta pública.

 Compete ao Presidente da Câmara, além de outras atribuições::
¨
6 - determinar que o Vereador deixe o plenário quando este estiver perturbando os trabalhos e impedindo o andamento da reunião;
7 - suspender a reunião, ou fazer retirar pessoas do auditório, se as circunstâncias o exigirem.
8 - A Mesa Diretora poderá requisitar o auxílio de autoridade competente, quando entender necessário para assegurar a ordem.
9 - O Presidente fará deixar as dependências da Câmara aquele que perturbar a ordem.

Tecendo alguns comentários concernente a entrevista:

Os vereadores da situação afirmaram na Jeremoabo FM que não deixaram a secretária falar, o vídeo da sessão prova o contrário.
O veredaor Jairo falou certo quando informou que existe indícios de ilegalidades, no entanto, discordo com o mesmo quando comentou a respeito de ilegalidades na Cooperativa de Saúde na era Anabel, poderá até havido, no entanto, a ex-prefeita Anabel foi considerada INOCENTE.
Quanto ao restante da entrevista já foi muito badalada, os vereadores da oposição já denunciaram no MPF, agora é aguardar o desenrolar dos fatos.
 Alerto dizendo que: Contra fatos não há argumento, o restante é Jus esperneandi.


Em destaque

Silas Malafaia informou à classe política que os evangélicos não aceitam ter dono

Publicado em 10 de outubro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Malafaia começa a desembarcar do bloco de Bolsona...

Mais visitadas