NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NÃO PROMETEMOS A SOCIEDADE DE JEREMOABO QUE IMPLANTARÍAMOS UM REGIME TOTALITÁRIO EM NOSSO MUNICÍPIO.
Por: Marcelo do Sindicato
Esse modo totalitário de fazer política nasceu no século xx, junto com a crise das democracias surgidas no período entre guerras. Pelo o jeito esse regime está sendo resgatado dentro da política de Jeremoabo/BA, em plena era democrática de direito, onde todo cidadão de modo geral através da nova constituição de 1988, adquiriu o direito de ir vir, e não só esse direito como também os direitos fundamentais a sua existência humana.
Só nos falta agora é esse regime certamente comandado por alguém talvez muito desequilibrado, estabelecer que na nossa política deva existir somente um partido político. Que é seu. Passando assim a considerar todos os outros partidos opostos como ilegais e uma ameaça ao seu trono.
Assim não mais me restam dúvidas de que : estamos reféns de uma era ideológica hierárquica rígida, onde a política deixa de ser um assunto que possa ser discutido por toda sociedade e sim por um grupo de dirigentes carrascos.
Me assusta um fato ocorrido agora a tarde em nossa cidade, onde um jornalista da TV JOÃO SÁ WEB foi agredido por um agente de segurança, fato que nos assombra, pois estávamos seguros de que; de tudo poderia acontecer nesta atual gestão, manos alguém ser agredido por alguém que poderia lhes oferecer segurança.
É imprescindível que os agredidos procurem abrigo na justiça através da lei de abuso de autoridade, ( LEI N° 4.898/1965), para que assim fatos desta natureza não venham mais a acontecer contra a honra de qualquer outro cidadão de bem filho de nossa terra ou mesmo estrangeiro.
PRA FINALIZAR PERGUNTO : SERÁ QUE SE O JUNIOR DE SANTINHA JUNTAMENTE COM O GILMAR SANTOS, SE OS MESMO ESTIVESSEM APRESENTADO O MESMO ESTILO DE PROGRAMA DE RÁDIO DE ANTES, QUE AGRADAVA A UM DETERMINADO GRUPO POLÍTICO, ESTE ABUSO DE AUTORIDADE TERIA
OCORRIDO ???
BOA REFLEXÃO A TODOS OS Eleitores DESTE BLOGUE!!!
Nota da redação deste Blog - Bom texto esse de Marcelo do Sindicado, serve para ilustrar como (des)governos e "segurança" podem se unir para dificultar ou mesmo impedir a livre circulação de informações e o trabalho dos jornalistas.
Tentam impedir a livre circulação de informações e o trabalho dos jornalistas, usando a violência, a desinformação e a intimidação como armas.
Isso é mais uma forma de denegrir a imagem de Jeremoabo, já que no mesmo momento a notícia se espalha por todo o universo.
Tentar perseguir a imprensa é não existir respeito ao contraditório, não há convivência pacífica com a divergência e o prefeito não mostra qualquer apreço pela liberdade de imprensa e pela liberdade de expressão, não respeita a Constituição e nem as instituições do estado democrático.
Perseguir a imprensa? Isso é prática comum em ditaduras! Isso não pode ser passado como normal!
O maior dos absurdos é que esses profissionais trabalham em Jeremoabo; como empatar uma pessoa de trabalhar?
Não se assustem se tentarem cometer outra arbitrariedade, outra ilegalidade, tentando também proibir outro cidadão brasileiro de prestar serviço no seu país, na sua cidade que é o radialista Carlino Souza, que mesmo residindo em Sítio do Quinto, é filho de Jeremoabo.