Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 10, 2020

A MALDIÇÃO DOS AMARELINHOS – PARTE 2. – ONG – Transparência Jeremoabo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


A MALDIÇÃO DOS AMARELINHOS – PARTE 2. – ONG – Transparência Jeremoabo.
Em publicação anterior foi informado que há servidores contratados para dirigir os Famosos Ônibus Amarelinhos, aqueles adquiridos com recursos do FNDE; mais uma vez nos chega reclamações de que mais 4 meses já se completaram, mas o Chefe do Executivo ou a  pessoa responsável pela Secretaria Municipal de Educação, nada fazem para por fim ao drama destes pais de família, já que permanecem a disposição do município, não trabalham em razão do COVID-19, por força do contrato não podem se ausentarem para buscar outras atividades, já que assim procedendo, caracterizaria o vínculo e dá abandono do trabalho.
Este abuso administrativo caracteriza um tremendo desrespeito aos direitos do trabalhador, seja no âmbito constitucional, seja no âmbito trabalhista, mas o que mais nos chama a atenção, é que fizemos grande parte do Programa Conexão Verdade, aqueles que tanto contestavam supostos erros da administração daquele momento, e agora, nada diferente, mas até pior, pois se o outro errou, este aperfeiçoou os erros e os multiplicou.
Junto com esta denúncia já haviam antecipado a entrevista do Vereador Jairo do Sertão, quando tentou justificar a aquisição de Tickets, mesmo em período de suspensão das aulas, só que não justifica ter um suposto estoque de Tickets (aquisição antecipada), princípio que contraria as normas para compras públicas, e mais, se há recursos para assim proceder, por que não há recursos para pagar aos trabalhadores, será que o Pai de Santo da Prefeitura (conforme áudiodo Dr. Jadson) consegue explicar, quem sabe, através aquele que vê “sinais” através de “SAL” posto no FOGO, pois tem que ter contatos com o mundo do além para justificar tais feitos.
Senhor Prefeito, o Senhor que tanto prometeu moralizar o serviço público em nosso município, o Senhor que nos levou a acreditar que não seria diferente do prometido, o Senhor que prometeu gerar emprego e renda, o Senhor precisa refletir que emprego e renda são contrários a calotes no pagamento dos salários do trabalhador, será que o Senhor esqueceu que muito em breve vai precisar voltar a casa dessas pessoas, para mais uma vez pedir votos.
Encerramos dizendo: os motoristas dos Amarelinhos não são “escravos” seus ou do Município de Jeremoabo, portanto, se não há recursos para paga-los, demita-os, mas não zombe de suas vulnerabilidades, isto é desumano, até porque, estando eles empregados, ficam impedidos de receber benefícios do Governo Federal.
Na eventualidade de já terem efetuado o pagamento, mandem as provas que faremos outra matéria, informando à sociedade que o problema já foi sanado.


Ficamos no aguardo de uma resposta.

Em destaque

Vozes pró-Palestina estão sob censura no Brasil e nos EUA

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Só falta os americanos proibirem os protestos de ...

Mais visitadas