
Costuma-se dizer que " o homem bem informado vale por dois". Há, sim, grande verdade nesta afirmativa, pois, nossas ações e atitudes são tomadas em função do que aprendemos além da "escola da vida"..
Acredito que talvez seja esse o desespero dos boca de aluguel do atual governo.
O povoado da Cirica e região circunvizinha elegeu um vereador que com dignidade e sabedoria vem representado os moradores daquela região,.que só era valorizada em período eleitoral.
como os profissionais da politicagem temem cidadães esclarecidos, tentam a todo custo desclassificar o vereador Kaká de Sonso.
Quanto mais um povo atrasado, melhor para os politiqueiros, pois quem não sabe dos seus direitos como cidadão é um cego, desconhece seus direitos, por isso que o vereador Kaká de Sonso tem que ser hostilizado, caluniado, para não ser um defensor dos eleitores da região da Cirica.
.O vereador Kaká de Sonso está sendo covardemente hostilizado por ter o bom senso de proteger os que precisam, os prejudicados de todas as formas.
Só foi o vereador Kaká denunciar as trambicagens, não presta, tem que ser omisso, cego e surdo.
O Vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública, ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.
Portanto, não pode prometer, já que não tem poderes para cumprir e/ou realizar obras, resolver problemas da saúde, da educação, do esporte, da cultura, do lazer, do asfalto, do meio ambiente, do trânsito, dos loteamentos e casas populares, etc.
Sua atribuição é auxiliar a administração nesses objetivos, por meio de Indicações e/ou Requerimentos.