Lendo uma matéria publicada no Bahia Notícias datado de ontem 03.12, encontrei uma notícia concernente ao prefeito de Santa Brígida onde o mesmo tornou-se réu apenas por fatos ocorridos nos festejos juninos de 2014.
" A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acolheu denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA). Segundo a acusação, o gestor se aproveitou da publicidade oficial da prefeitura para inserir o nome com que é conhecido, “Gordo de Raimundo”.
Os atos teriam ocorrido próximo aos festejos juninos de 2014 através da Rádio Bahia Nordeste. Além disso, acrescenta o MP-BA, o mesmo prefeito também inseriu o nome dele nas estampas dos abadás de um bloco [Vira-Vira] em um evento tradicional do município, o que mostra mais uma irregularidade. Os fatos ocorreram no primeiro mandato de Gordo de Raimundo, que se reelegeu para o mesmo cargo em 2016.
Nota da redação deste Blog - Observem os senhores que os supostos fatos aconteceram no ano de 2014 no entanto, só veio pipocar agora no final de 2019.
Jeremoabo já passou por essa experiência com o Tista de Deda quando tronando-se inlegível, e agora recentemente estamos diante de outra ocorrência onde os vereadores da oposição DENUNCIARAM O PREFEITO DERI DO PALOMA ao MINISTÉRIO PÚBLICO.
Segundo aqueles edis, o prefeito usou um TRIO ELÉTRICO pago com o dinheiro público para se promover e atacar seus adversários.
Por coincidência também durante os festejos juninos.