Vinte e oito anos de dependência social.
Nesse período, nenhuma maternidade, nenhuma universidade, nenhuma fábrica ou geradora de empregos, nenhuma escola técnica, desde um cemitério municipal vergonhoso até inúmeros processos do judiciário local, outros do judiciário estadual, e por fim o judiciário federal, mas... as promessas políticas são inúmeras; e quanto às mentiras impostas ao povo, somente os contratados acreditam e se fazem passar por corretos.
Digo porque sei, inclusive os nomes.
É hora de mudança; Jeremoabo viveu uma mentira tão grande, que envolveu até um senador (Envolvido pela amizade e negociatas eleitorais, onde os votos já estavam pagos ao bolso dos seus líderes), tentou através de mentiras atropelar o próprio TRE, chegando ao TSE com um desfecho ridicularizador, envolvendo uma população inteira com um estelionato eleitoral, onde seu próprio procurador disse em público que, a mesma jamais poderia se candidatar; mas a crença na impunidade enganou a mais de dez mil eleitores, além das mazelas administrativas que os tribunais punem ao grupo até hoje; há anos, dentre inúmeros processos, envolvendo parentes e processados, (até mesmo condenados), que sinicamente ainda tentam, em último fôlego, divulgar aos seus eleitores combalidos, mentiras como que NÃO HAVERÁ ELEIÇÃO.
O que protagonizará mais um momento envolvido em mentiras. Enquanto isso, a comunidade sofre desde a merenda escolar até a falta de atendimento médico condizente com uma sociedade.
Chego à conclusão que, para esse grupo que está a tantos anos administrando Jeremoabo, o que menos interessa é o desenvolvimento da sociedade, pois, quanto menos conhecimento tiverem, mais fácil será enganá-los a benefício financeiro próprio.
Estou à disposição para qualquer réplica jurídica via MP, pois acredito na verdade, e muito ainda poderá ser dito, inclusive sobre os hoportunistas em cargos de confiança.
A hora é essa, cidadão de bem de Jeremoabo. CHEGA DE HIPOCRISIA E ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS EM DETRIMENTO DO MUNICIPIO.(L.F.)