Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

No governo do " interino" falta dinheiro para saúde e educação, os universitários sem ajuda para ônibus, porém sobra dinheiro para diárias e mordomias com banquetes.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Jeremoabo vem enfrentando uma crise moral e administrativa sem precedentes em toda sua história, principalmente quando é governada por um " interino" que não foi eleito através do voto popular, mas por um estelionato eleitoral praticado para satisfazer os caprichos da ex-prefeita candidata sem registo,no intuito de permanecer no poder e nos desmandos que são muitos.
O caos foi instalado no município de Jeremoabo, porém. os setores mais prejudicados e inoperantes são a Saúde e a Educação, embora os desmandos sejam generalizados e crônicos.
A " galinha dos ovos de ouro" que sustenta prefeitos de uns 20 anos até hoje, é: logo que  assumem o comando da " Casa Grande", da Colônia ou Capitanias Hereditárias, é decretam Estado de Emerência ou Estado de Calamidade, onde através dessa ferramenta os " poderosos Chefões poem em pratica seu modus operandi, principalmente no que diz respeito a dispensa de licitações.
Retornando ao quesito Saúde, essa encontra-se na UTI com os órgãos vitais falidos, onde o mais penalizado é o povo carente, sem remédio e até sem um simples cobertor para diminuir o frio enquanto permanece no Hospital Municipal de Jeremoabo.
Porém isso é o mínimo, humilhação e irresponsabilidade maior, é uma mulher em serviço de parto ter que se deslocar até Aracaju, Antas, Paulo Afonso ou Juazeiro para parir, além do sofrimento corre perigo de vida, sem falar na humilhação.
Situação grave semelhante a Saúde é a Educação, onde o " interino" não respeita nem a Lei aprovada pela Câmara de Vereadores e Sancionada por ele, estou me referindo ao " transporte para deslocamento dos estudantes universitários.
Aliás não é novidade, educação, conhecimento e cultura, é o inimigo número um dos ditadores, povo com cultura é um perigo para os donos do poder, povo culto e educado, sabe votar, se livra da escravidão, deixa de ser eleitor de cabresto.
Por esse motivo os alunos universitários de Jeremoabo que cursam noutras cidades ou estados, hoje só dispõe de duas opções: a primeira é arcar com todas as despesas, a segundo é se são possuir recursos nem condições deixar de estudar.
Enquanto isso o interino e sua corja está morrendo de gargalhar recebendo pomposas diárias, ou então usufruindo das guloseimas nos buffet pagos com o dinheiro suado do povo.
Para que os senhores tenham conhecimento que em Jeremoabo nunca faltou recursos, dinheiro está sobrando, postei acima três demonstrativos, um comparando o valor das diárias do " interino" com outras cidades  maiores e mais importantes do que Jeremoabo.
Aliás, ninguém sabe para que serviram essas diárias do " interino", qual o retorno delas para O POVO,  PARA QUE SERVIRAM,  PARA QUE FORAM USADAS E ONDE.?
No demonstrativo  imediato consta quanto a Prefeitura arrecadou em 2017.
Para finalizar o último quatro retrata quanto a Prefeitura Recebeu durante o exercício de 2017 com repasses.
Lembrem-se senhores eleitores, daqui a poucos meses haverá novas eleições em Jeremoabo, você é possuidor de uma poderosa arma para acabar com todos esses desmandos, todo esse desrespeito e toda essa perversidade e malversação, a mudança está na sua mão, basta agir com sua razão, sabedoria e independência.

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas