Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

As redes sociais poderão interferir nas próximas eleições .

José Dantas está  comemorando a amizade.
1 h
As publicações de José tiveram 71.000 curtidas!


Coloquei no meu Facebook duas matérias a respeito de DERI DO PALOMA, uma a concernente as novas eleições, e a outra a respeito da entrega dos tratores e caminhão pipa para os trabalhadores desprezados da Zona Rural de Jeremoabo.
 O resultado foi surpreendente, só no Facebook recebeu 71 mil curtidas, sem falar nas visitas do Blog.
Esse é um sinal que o povo de Jeremoabo está bem por dentro de tudo que acontece na política local, se não se manifesta mais abertamente, ou não protesta com mais veemência, é um sinal que sua contestação é pacífica, e seu protesto é o silêncio, só nos resta aguardar qual será a reação nas urnas.
Como tudo tem o seu dia, e como tudo muda, vamos esperar qual o recado que dará o eleitor brevemente nas urnas.

"Há um consenso em afirmar que esta será a eleição das plataformas. Quem não estiver na rede está fora. Porém, o problema é que, para ter sucesso na rede, tem que ter conteúdo e, ao que parece, poucos têm de fato realizações compatíveis com seus cargos, além de parte significativa estar na mira da Justiça. Acreditamos que, para se eleger e continuar no poder com credibilidade nos próximos anos, os candidatos terão que ser éticos, ter de fato currículo e conteúdo para colocar nas redes. Esperamos que os bons fiquem e, no mínimo, os que não possuem esses quesitos tenham uma atitude nobre, ou seja, a de não se candidatar ." 
Editorial – O JORNAL de Uberlândia

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas