Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Jaques Wagner deve ser expulso de campo

A nota da PF sobre a operação Cartão Vermelho, que investiga as obras do estádio da Fonte Nova, na Bahia, fala em pagamento de propina e financiamento de campanhas eleitorais.
Jaques Wagner e Rui Costa devem ser expulsos de campo.
“Conforme apurado durante as investigações, a licitação que culminou com a Parceria Público Privada nº 02/2010 foi direcionada para beneficiar o consórcio Fonte Nova Participações – FNP, formado pelas empresas Odebrecht e OAS (…).
A obra, segundo laudo pericial, foi superfaturada em valores que, corrigidos, podem chegar a mais de R$ 450 milhões, sendo grande parte desviado para o pagamento de propina e o financiamento de campanhas eleitorais.”

Cartão Vermelho para Jaques Wagner


A PF deflagrou nesta segunda-feira a Operação Cartão Vermelho, “com o objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão no âmbito da investigação que apura irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio Arena Fonte Nova, diz o G1.
Segundo os delatores da Odebrecht, a reforma do estádio resultou numa promessa de 30 milhões de reais para as eleições do PT na Bahia, em particular de Rui Costa.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas