Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Afastamento de Negromonte pegou todos de surpresa. Até ele próprio

Levy Vasconcelos

Foto: Câmara dos Deputados/Fotos Públicas
O TCM já foi oficialmente notificado da decisão do STJ que acatou a denúncia contra o conselheiro Mário Negromonte e determinou o seu afastamento. O presidente Chico Neto vai cumprir o rito: nomear um conselheiro substituto até o desfecho final do caso, o que só acontecerá quando houver o julgamento do processo, algo em torno de dois anos. Até lá, fica o substituto.
Na condição de conselheiro afastado, ele mantém o salário e o acesso ao plano de saúde, mas perde os demais benefícios, a começar pelo carro oficial, além de vales, como o de combustíveis, além de ficar proibido de pisar lá.
Surpresa geral
O afastamento de Negromonte pegou todo mundo de surpresa no TCM baiano, inclusive o próprio, que anteontem circulava pela casa absolutamente descontraído, falando com todos como se nada estivesse acontecendo (ele é o primeiro caso relativo à Lava Jato que o STJ avalia).
Anteontem ele já não apareceu, embora estivesse em pauta o julgamento de um processo no qual era relator.


Nota da redação deste Blog - O povo mais de sorte são os improbos de Jeremoabo a exemplo de " tista de deda" e Anabel, o primeiro condenado e réu em vários processos, a segunda ré em processo por improbidade com o dinheiro da saúde.
Mário que é réu foi afastado do cargo, os de Jeremoabo até agora só uma foi penalizado o secretário do Meio Ambiente. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas