Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 24, 2018

Inversão de valores: enquanto o prefeito " interino" apela para as gordas diárias, o prefeito de Paulo Afonso trabalha para beneficiar o povo

Redação – maisdestaqueweb O convênio entre a Prefeitura e o Estado será assinado em março e a previsão é que a obra esteja concluída em seis meses. A…
MAISDESTAQUEWEB.COM.BR









Eis a diferença  entre a evolução e o atraso; enquanto a população de Jeremoabo denuncia, chora e geme por um  Hospital fracassado e aniquilado, que dorme eternamente numa UTI, onde falta medicamentos e até lençóis, em Paulo Afonso o prefeito pensa grande, voa alto, consegue a implantação de uma UTI, onde beneficiará até a população de Jeremoabense.
Infelizmente grande parte do povo residente em Jeremoabo ainda não conseguiu ou não quer entender que cada povo tem o governo que merece.
Quem não sabe escolher paga um preço muito alto, além do sofrimento continuado.
Qualquer leigo que saiba discernir o que é certo ou errado, o que é bom e o que é péssimo, não precisa esforço para entender a inoperância, e porque Jeremoabo só cresce   para baixo igual a " rabo de cavalo".
Para que os mentirosos não venham através da manha justificar o injustificável, estou citando: 
Mateus 7:17 - Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. ... Ele é como aárvore plantada à margem de águas correntes: dá fruto no tempo apropriado e suas folhas não murcham; tudo quanto realiza prospera! ... É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?
Após esta citação pergunto a todos vocês jeremoabenses independente de partido político, pegando uma ponga em: " É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?
É possível Jeremoabo progredir, Jeremoabo se desenvolver, Jeremoabo preparar um futuro promissor principalmente para os jovens de hoje que poderiam ser o futuro do amanhã.?
A resposta nua e crua infelizmente é não, falo isso sem ser pessimista, mas realista, o que esperar de governantes que mesmo antes de terminar o mandato já estão sendo réus e outros condenados por praticarem improbidades, corrupção e malversação com o erário público?
Ou o eleitor de Jeremoabo cria coragem e combate sem pena e sem dó através do voto consciente essa praga que assolou todo o município de Jeremoabo, ou então permaneça na miséria, na escravidão e sem futuro.


Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas