Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Continuo afirmando, existe a possibilidade de DERI assumir a prefeitura sem novas eleições.

Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho.

Resultado de imagem para foto da prefeita anabel jeremoabo

Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho.



A situação indefinida de quem irá assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo no período 2017 à 2020, é caso para efetuar uma analise  respaldada na Lei e na lógica, pois adivinhação, paixão ou fanatismo, não levará a nada.

Primeiramente vamos mais uma vez analisar o caso da Prefeita candidata sem registro Anabel.
A Justiça de Jeremoabo amparada no parágrafo 5ºdo Art. 14 da Constituição Federal, indeferiu o seu Registro de candidata, por verificar no caso, a existência de terceiro mandato para o mesmo cargo.
Para quem acha que Jeremoabo está acima da Lei, abra o Link a seguir e leia um recente julgamento do TSE em caso semelhante..http://www.notisul.com.br/n/geral/tse_nega_registro_de_candidato_eleito-60102.

Já concernente a situação do Candidato eleito DERI do Paloma, segundo colocado, que devido ao indeferimento  de Anabel foi considerado ELEITO em todas as relações de candidatos vitoriosos, a começar pela relação do TSE, seus eleitores e seguidores tem motivos de sobra para manter a chama d esperança acesa, e até comemorar, pois encontram respaldo na própria Constituição, aguardando apenas uma decisão do STF.

Observem bem o que escrevi, para Deri tomar posse como prefeito eleito depende apenas de uma decisão do STF. Digo isso, porque a Direção do próprio partido da candidata sem registro Anabel, foi quem ingressou com uma Ação de Inconstitucionalidade perante o STF, questionando  o método de realização das eleições previstas na nova lei (parágrafo 4º do artigo 224 do Código Eleitoral).

Além do partido da prefeita Anabel contestar o parágrafo 4º  do Art. 224, o Procurador Geral da República também ingressou com a  ADI questionando regras de sucessão após cassação de mandatos
O procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5525, com pedido de medida liminar, contra o artigo 4º da Lei 13.165/2015, que alterou o Código Eleitoral em relação ao critério de escolha de sucessores de prefeito, governador, senador e presidente da República em caso de cassação pela Justiça Eleitoral.

Portanto amigos do PISEIRO, existe muito mais possibilidade de DERI do Paloma assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, do que a candidata sem registro conseguir a terceira reeleição.

Essa é a realidade nua e crua, acreditem se quiser, só que " contra fatos não há argumentos".

 Resultado de imagem para foto da prefeita anabel jeremoabo


Nota da redação deste Blog - No sábado, novembro 19, 2016, escrevi a presenta matéria informando que DERI DO PALOMA estaria no páreo para assumir a prefeitura de Jeremoabo, cuja introdução foi a seguinte:

"Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho."


Os bocas de aluguel e os puxa sacos reagiram de imediato falando que o o Blog não tinha credibilidade, que informava uma coisa depois desmentia já informando outra, mas isso não me atingiu porque eles são pagos para mentirem e iludir os menos esclarecidos.
Das duas preliminares que levantei em novembro de 2016 logo após as eleições, uma já foi concretizada, " Anabel é carta fora do baralho".
Será que irão dizer que é mentira?
O outro ítem da preliminar foi: " Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica".

Continuo afirmando que DERI do PALOMA poderá no próximo de 07 de março de 2018, receber autorização para assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo sem necessidade de novas eleições suplementares.
Gravem bem, estou falando PODERÁ, isso porque agora no dia 07 de março será julgada pelo STF a ADI que irá decidir de haverá ou não necessidade de novas Eleições Suplementares.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas