Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
24 min

Políticos que apoiam o presidente Michel Temer estão cansados de advertir sobre riscos da permanência de petistas no governo.
DIARIODOPODER.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
A primeira-secretaria tem poder: cuida do Orçamento da Câmara, da nomeação dos servidores comissionados, da posse de diretores etc.
DIARIODOPODER.COM.BR

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, outros hospitais filantrópicos privados já demonstraram interesse em participar do programa
VALOR.COM.BR
É a oportunidade do presidente
O Superior Tribunal de Justiça decidiu que as contas de luz têm cobranças indevidas de ICMS.
Você consegue enxergar essa grande oportunidade de ampliar sua carteira de clientes? Acesse: http://praticajuridicaonline.com.br/restituicao-icms
Saia na frente da concorrência e atue nesse nicho de mercado, milhares de consumidores em todo o país podem acionar a Justiça para reaver os valores pagos nas faturas de energia dos últimos cinco anos. 
...Ver mais
Faça o download agora mesmo do material jurídico completo por tempo limitado.
WWW.PRATICAJURIDICAONLINE.COM.BR
FCS Brasil
1 h
PT, PCdoB, PDT e REDE querem cargos e liberação de verbas para apoiar Geleia Maia.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Cristalvox compartilhou um link.
1 h
“Sou o presidente da República Bolivariana da Venezuela, o chefe de governo e o chefe de Estado por mandato do povo e com o povo seguirei aqui”, afirmou…
CRISTALVOX.COM
De onde vieram?
Receba mais informações na nossa newsletter >> https://goo.gl/iH9Sr7

É notável como o Paraguai vem gerando crescimento econômico e reduzindo pobreza nos últimos anos. A fórmula não tem nada de mágica: redução de impostos e de burocracia, abertura comercial, e austeridade fiscal. Esse excelente artigo do Estado Mínimo explica com números.
Por muito tempo o vizinho Paraguai foi visto como um “primo pobre”, não apenas do Brasil, mas também de outros
ESTADOMINIMO.COM
Temer discute criação de pasta para Segurança
Alcançado pelo telefone celular em Lisboa, onde participou do funeral do ex-presidente português Mario Soares, Michel Temer marcou para a manhã desta quarta-feira (11) um encontro com deputados da “Bancada da Bala''. O grupo levará ao presidente ideias para reduzir as labaredas do inferno penitenciário. A principal proposta é a criação do Ministério da Segurança Pública. http://uol.com/bqj1LX
Alcançado pelo telefone celular em Lisboa, onde participou do funeral do ex-presidente português Mario Soares, Michel Temer marcou para a manhã desta quarta-feira (11) um encontro com deputados...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Quem ganhou dinheiro mesmo, Vanessa?
Receba mais informações na nossa newsletter >> https://goo.gl/iH9Sr7
OANTAGONISTA.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
A procuradoria rebateu o recurso em que a construtora Allianza Infraestruturas do Brasil pediu a liberação de seus bens que estão indisponíveis. Segundo o órgão, a…
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
12 h
Grupo teria prometido dar 100 mil votos para Melo em troca de uma espécie de “liberdade condicionada” nos presídios em Amazonas.
O senador Eduardo Braga denunciou que a facção teria prometido dar 100 mil votos para Melo em troca de uma espécie de "liberdade condicionada"
EXAME.ABRIL.COM.BR
Bandido atirou três vezes contra ela, mas arma falhou em todas as tentativas https://goo.gl/ixPtDw
Implicante
2 h
Não esqueçam o nome deles.
#Retrospectiva2016
#SanatórioGeral "Há, realmente, uma pressão da sociedade. Principalmente, nessa falsa polêmica da anistia do caixa 2. Porque você não pode anistiar um crime que não existe. Você tem de criar algo que puna daqui para a frente”. (Rodrigo Maia)
Rodrigo Maia tem certeza de que o povo é idiota
VEJA.ABRIL.COM.BR
Resumo da ópera: Cármen Lúcia vai fazer um censo penitenciário (R$18 milhões), sem data pra começar, imaginem pra acabar. Homens da Força Nacional chegaram a Roraima e ao Amazonas, onde as autoridades locais querem que eles cuidem da segurança dentro dos presídios. Eles não foram treinados pra isso. Não foram treinados sequer pra andar de carro no Rio. Nas Olimpíadas erraram o caminho e o carro foi fuzilado. Um soldado morreu. Por enquanto são essas as providências dos bufões e da bufona.
Quer dizer, cabeças vão continuar rolando. E a mídia terminal vai fingir que o governo golpista combate o crime.
Em janeiro de 2017 isso vai virar enredo das escolas de samba. Cabeças Cortadas no Esplendor da Temeridade, talvez. E a galera vai torcer para que a polícia não os pegue.

Fiquem atentos!
As melhores dicas e conteúdos da área de Direito - Nação Jurídica
NACAOJURIDICA.COM.BR

Grande verdade !!!


Trump escreveu mensagem em caixa alta no Twitter chamando as revelações de "notícia falsa" e "caça às bruxas". Comunicação foi revelada pela CNN
Relatório alega que equipe do republicano se comunicou com agentes russos durante a campanha
BRASIL.ELPAIS.COM|POR CRISTINA F. PEREDA

PARA ACABAR COM A LAVA JATO, RENAN PRESSIONA TEMER A NOMEÁ-LO MINISTRO DA J U S T I Ç A….
"Como os escravos do século 19, os cubanos recebem uma ração de comida suficiente apenas para sobreviverem. Como escravos, até 2013 não tinham liberdade para sair da fazenda, ou melhor, do país sem autorização"
NE Notícias compartilhou um link.
12 h
Apenas um laudo técnico poderá constatar qual a causa do incêndio
NENOTICIAS.COM.BR|POR NE


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas