Nota da redação deste Blog - É por essa e outras, que brigam e matam por uma " boquinha" para ser prefeito em Jeremoabo, a maré é boa, o dinheiro mal usado corre frouxo sem nenhuma fiscalização, onde " a casa de mãe Joana", é explorada sem pena nem dó.
Só numa terra de cego, com uma população omissa é que uma prefeita comete uma irresponsabilidade gritante com o dinheiro do povo, e ninguém abre a boca para contestar que está sendo lesado, explorado roubado.
Não existe justificativa para Jeremoabo com uma frota de carro extravagante, a prefeita de forma leviana contratar as véspera do período eleitoral, mais veículos, segundo ela para uso de secretárias, no valor de R$ 461.952,60.
Há fortes indícios que esse carros são para uso particular pago com o dinheiro público, para campanha eleitoral, cuja evidência mais exposta é a não colocação de adesivos determinado por Lei.
De acordo com a lei eleitoral, a punição para candidato que aparecer em inauguração de obras pode resultar na cassação do registro de candidato. “É proibido a qualquer candidato comparecer, nos três meses que precedem o pleito, a inaugurações de obras públicas”, afirma trecho do Código Eleitoral. A restrição começa a partir de 2 julho . . Até julho pelo menos, a entrega do pacote de obras poderá contar com aliados ou mesmo candidato do prefeito.
Fica “óbvio ululante”, citando Nelson Rodrigues, que esse conjunto de iniciativas governamentais tem o claro viés oportunista de véspera de eleição, sem nenhuma garantia de que será concluído posteriormente à realização do processo eleitoral.
É por toda essa covardia do povo, que Jeremoabo só anda para baixo como rabo de cavalo, não tem emprego, não tem saúde, não tem segurança, não tem educação, e o povo ainda é desrespeitado quando vai tirar seu dinheiro nos bancos em final de seamna ou feriados.
Vejam bem até que ponto vai a falta de respeito, de competência, de responsabilidade dessa gestão.
A elite podre não aceita que a senzala comande a " Casa Grande".
Gerluce Carvalho como vice é a grande novidade da disputa em Jeremoabo
A partir do momento em que teve o
nome ventilado numa possível composição de vice na formação de um
cenário encabeçado por Derí
do Paloma, Gerluce Carvalho se colocou como vitrine e fatalmente será
submetida a ataques que jamais receberia se fosse mantida apenas como
pre candidata a uma
vaga na Câmara de Jeremoabo. Vão querer destituí-la- da ideia dizendo
que seu
nome explodiria se fosse apenas candidata a vereadora, o que se
caracteriza numa
grande mentira, senão ela teria explodido também quando se candidatou a
primeira vez ao Legislativo. Pode até ter sido um boato plantado, mas o
fato é que o quadro político depois da notícia, não
confirmada por Gerluce o cenário político jeremoabense turvou de vez.
A candidata do PROS, que corria por fora no processo passou a ser a menina dos olhos tanto da situação quanto oposição, e é a grande novidade da atual conjuntura política local.A maior comprovação de que a oposição sentiu o golpe da indicação da Gerluce para vice de Derí foi a quantidade de acessos à matéria veiculada no Blog.
Será que Gerluce, manterá a decisão ? Com a palavra, a candidata.
A candidata do PROS, que corria por fora no processo passou a ser a menina dos olhos tanto da situação quanto oposição, e é a grande novidade da atual conjuntura política local.A maior comprovação de que a oposição sentiu o golpe da indicação da Gerluce para vice de Derí foi a quantidade de acessos à matéria veiculada no Blog.
Será que Gerluce, manterá a decisão ? Com a palavra, a candidata.
Nota da redação deste Blog - Não perguntei a Gerluce se a mesma seria candidata a alguma coisa, todavia, tenho a dizer que da maneira que Jeremoabo padece de gente séria e de cultura para ajudar a comandar e tentar regularizar os desmandos implantados na Administração municipal , seria uma boa pedida.
Infelizmente o povo já está tão alienado, anestesiado e acostumado com o ruim, que talvez ponham dificuldades em aceitar uma mente nova no comando e na regularização dos escombros.
Só os canalhas irão querer destruir a cidadã, quer dizer que para ela servir de escada para os cafetões do poder, ela é "persona grata", caso contrário, não serve, só mesmo na cabeça desses cérebros recheados de parasitas.
Um dia o povo acordará e encontrará a luz que iluminará o progresso e a independência da tão sofrida, explorada,e humilhada Jeremoabo