domingo, setembro 06, 2015

O fiasco da festa da Independência em Jeremoabo.

A prefeita resolveu antecipar ou iniciar os festejos do Sete de Setembro em Jeremoabo para esse domingo.

Como da jeito que a aceitação da presidenta Dilma está para o Brasil, a situação da prefita de Jeremoabo é pior ainda.

O povo não fez o "panelaço", todavia, em sinal de protesto fez pior ainda, não compareceu

Aliás, pelo que fui informado só estava presente um vereador da situação e outro da oposição, autoridades presentes nenhuma.

A prefeita no palanque com meia dúzia de "gatos pintados", devido a decepção, parecia até que estavam num funeral

Como contra fatos não há argumentos, vejamos as fotos que não mentem:




Em destaque

EDITORIAL: A Força da Nossa Tradição – O Casamento do Matuto Arrasta Multidões e Consolida a Identidade Cultural de Jeremoabo

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Anabel Carvalho (@anabelcarvalhoficial)  .. EDITORIAL: A Força d...

Mais visitadas