UMA DEMONSTRAÇÃO DA MAIS COMPLETA FALTA DE RESPEITO HIERÁRQUICO E DESCASO COM A CIVILIDADE NACIONAL.
Hoje, 06 de setembro de 2015, foi um daqueles dias que ficaram marcado na história de Jeremoabo para sempre. Isso aconteceu porque ANAFEL foi protagonista de umas das maiores cenas de abandono político já registrada pela mídia. A gestora se viu ao relento e em companhia de apenas 02 dos cargos de “CONFIANÇA” (dentre as centenas) e 01 dos vereadores da base aliada.
A tradição foi quebrada após inúmeros anos de prestígio ao evento. Isso aconteceu porque os comissionados e vereadores que possuem seus altos salários, não demonstraram nenhum respeito aos cargos públicos que ocupam e muito menos ao povo que se esforçaram tanto para apresentar um desfile de tão elevado nível de organização.
O que mais nos chamou a atenção foi a ausência daquele que deveria ser o maior incentivador e interessado de todos, o Secretário de Educação. Esse não se apresentou ao palanque como a autoridade responsável pelas festividades das escolas, demonstrando assim, que algo de muito grave deve está acontecendo em relação ao respeito hierárquico e obrigatório, dentro da administração publica.
Após os burburinhos inflamados destes fatos por toda cidade, a gestora indignada finalmente colocou a guilhotina sobre a mesa, assim todos começaram a utilizar os trim trim trim dos celulares para fazerem retornar, as pressas, todos aqueles comissionados que estavam em viajem pela Redondeza e assim engordar, provavelmente, o palanque de pelo menos um dia de evento.
Resta agora esperar para ver quem irá está presente e quem não obedecerá ao chamado de emergência do TELEFONE VERMELHO.
Resta agora perguntar:
1) Porque separar as escolas em dias distintos?
2) Será guerra entre os diretores das escolas ou desorganização dos gestores?