Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 17, 2014

Que vergonha hein prefeita "anafel", a que ponto chegou a estrada do Hospital?






Não tem para onde correr é a  política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim).
" Esses ingredientes, em qualquer sociedade são perfeitos para detonarem revoltas sociais de grandes dimensões. Para evitar isso, os imperadores optaram por uma solução paliativa, que envolvia a distribuição de cereais, e a promoção de vários eventos para entreter e distrair o povo dos problemas mais sérios na fundação da sociedade romana" (Fonte: InfoEscola).

Em Jeremoabo também acontece o mesmo, enquanto a população se distrai com Alvorada e outras festas, a prefeita deixa obras de extrema necessidades no abandono. Nem com a cidade repleta de visiantes ela cumpre com sua obrigação para apresentar a cidade com melhor visual.

Esta é a estrada da cidade até o Hospital, onde qualquer cidadão que procurar socorro em caso de urgência, antes de percorrer essa maratona repleta de crateras, com certeza chegará a óbito. 

Prefeita "anafel" isso é a prova da ineficiência e uma vergonha para todo jeremoabense, e também um desrespeito ao ser humano. 




Heraldo Rocha compartilhou a foto de Anderson Porto.
2 h · 
Que vergonha




Ao sair, Barbosa poderá evitar derrota interna (Arte G1)
Ao sair, Barbosa poderá evitar derrota interna
STF deverá reverter decisão sobre réus.




O QUE É PIOR: O LULA AOS BEIJOS E ABRAÇOS COM O MALUF OU A DILMA PEDINDO A BENÇÃO DO EDIR MACEDO?

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*O Estado de S. Paulo* noticiou: *A Igreja Universal do Reino de Deus prepara um evento político para 17 dias antes do início da campanha eleitoral na TV. Seus dirigentes querem reunir a presidente Dilma Rousseff, os 27 governadores, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, os ministros do Supremo Tribunal Federal e o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros para inaugurar um de seus mais importantes projetos religiosos: o Templo de Salomão, instalado no Brás, na região central de São Paulo.* *O Palácio do Planalto confirmou que Dilma prevê comparecer à abertura do templo ... mais »



ARRASADOS
Com aeroporto fechado, torcedores de Bélgica e Argélia perdem voo para assistir a jogo da Copa do Mundo no estádio. Revoltados, eles desabafaram em pleno saguão. http://glo.bo/1lyzRPW

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas