Talvez até não seja merecedor, mas Deus nunca me desamparou
Como sempre depois de um bom sono acordei tranquilo, véspera de Santo Antônio, dia de Jogo da seleção, abrir meu PC e sair a navegar.
Para minha surpresa me deparei com uma publicação no Diário Oficial, onde continha uma decisão cassando uma Liminar concedida contra nosso BLOG, minha pessoa e as publicações do Facebook, onde sempre pautei pela honestidade, credibilidade, publicando matérias e informações somente contendo verdades.
Me refiro a surpresa da existência da Ação, porém das represálias nunca foi surpresa, pois quando qualquer cidadão luta ao lado dos " sem voz", dos perseguidos e contra a corrupção, e respaldado na verdade, embora não sejamos o dono da verdade, a reação chegará de imediato.
Como está inocente nessa representação, na hora certa Deus mais uma vez me deu uma Mãozinha e fez valer o Salmo 23 em toda sua plenitude.
Mas é isso mesmo, vamos em frente sem medo, sem ódio e sem rancor.
Tentando salvar algum pedaço de Joaquim Barbosa, a mídia produziu notícias e, sobretudo, títulos, que tentam associar a postura do advogado de Genoíno a uma suposta embriaguez. Fonte? Um servidor anônimo do STF. Provavelmente um …
- See more at: http://www.ocafezinho.com/#sthash.2QWamQjL.dpuf
Bizarro. Movido pela ânsia de censurar, o senador Aécio Neves está promovendo uma verdadeira razia policial em casa de simples internautas. Dessa vez, foi longe de mais. Leia a história completa »
- See more at: http://www.ocafezinho.com/#sthash.2QWamQjL.dpuf
Oposição se irrita com o que chamou de estratégia para esvaziar primeiro depoimento na comissão mista da Petrobras. Marco Maia diz que é preciso ter paciência e disposição para trabalhar por várias horas mesmo antes do início da Copa do Mundo
O personagem que representa a "mancha insuportável" na história do STF expulsou um advogado da tribuna por uma razão simples: seria goleado por dez a um se levasse ao plenário os casos de Genoino e Dirceu. Ele não sabe perder
Vou lamentar, como de fato todo advogado deve lamentar, a atitude de quem preside a Corte Suprema feito um verdugo que, em França revolucionária, separava as cabeças dos corpos...