Da Redação
O corpo do empresário Marcelo Mattoso Almeida, piloto do helicóptero que caiu na última sexta, na costa de Porto Seguro (709 km de Salvador), no extremo sul da Bahia, foi encontrado nesta segunda, 20, por volta das 17h.
Segundo informações do Major José Roberto Faiolo da Silva, do Centro de Comunicação da Aeronáutica, a sexta vítima foi localizada por um pescador, a 3,7 km de Porto Seguro, na direção do Farolete D’Ajuda.
Transportado por uma lancha particular, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). O local já estava sendo vasculhado pelo Navio Patrulha Gravataí.
O advogado Loredano Aleixo Junior e o empresário Marcos Marabá reconheceram o corpo e estão representando na Bahia os familiares de Marcelo Mattoso. O corpo seguirá para o Rio de Janeiro entre 7 e 8h desta terça, 21, onde será cremado.
Outras cinco pessoas que ocupavam a aeronave morreram: Marcela Noleto (nora de Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro), de 20 anos, Gabriel Kfouri Gouveia, de 3 anos e sua mãe Fernanda Kfouri, 35, Lucas Kfouri de Magalhães Lins, 4, e Norma Batista de Assunção, de 49 anos, babá das crianças.
As buscas para localizar o corpo da sétima vítima, Jordana Kfuri Cavendish, devem recomeçar na manhã desta terça.
Fonte: ATarde