Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 22, 2018

Major Junior explica um dos motivos da insegurança em Jeremoabo

.

Em Jeremoabo a insegurança pública é uma questão e desinteresse político, o prefeito e seu grupo deixa o barco andar desgovernado e o povo que morro.
A insegurança que amedronta, lesa, fere e mata o cidadão em larga escala na atualidade brasileira pode ter causas sociais, econômicas, tecnológicas e de natureza humana, mas o vetor determinante da situação de calamidade presentemente vivenciada no país é político. Será que há dúvidas disso?
Os governos fogem dessa responsabilidade (há exceções, claro), chegando a atribuir o descalabro aos comandantes de polícias militares, como o fez o do DF, ou atribuir o aumento das ações de criminosos ao crescimento da população e da riqueza. Além de pensar que somos todos otários, têm medo de exercer a autoridade e falta competência para isso.
Não há política nacional de segurança pública consistente, que englobe todos os fatores de insegurança, senão arremedos de inciativas como a do desarmamento civil, mal intencionado, por certo, que só não desarma os bandidos.
Segurança pública se faz a partir de visão adequada da ampla natureza da questão, com planejamentos estratégicos que deem origem à políticas públicas setoriais eficazes, como de prevenção e repressão ao uso de drogas, fator maior dos homicídios acontecidos no país.
Segurança Pública se promove com ações de comando, controle, coordenação e organização policiais e de suporte adequadas. Isso reporta à liderança necessária aos chefes e comandantes de profissionais especiais, aqueles que guardam a vida e os bens de terceiros com sacrifício dos próprios vida e bens, que são os policiais. (Marco Antonio dos Santos - Coronel do Exército, professor e diretor da Prospect Intelligence).
Como os senhores escutaram no áudio do Major Junior ficou demonstrado que os os  " Odorico Paraguaçu", de Jeremoabo nunca se interessaram com segurança do povo jeremoabense pelo simples fato de não poder manipular a polícia, já que les tem seus guardas costas.  

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas