Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 04, 2017

Senado julgará impeachment de Gilmar Mendes
Depois de libertar José Dirceu e Eike Batista a honestidade do ministro Gilmar Mendes é alvo de processo de impeachment. Sua íntima amizade com o senador Aécio Neves e sua luta para barrar a Lei da Ficha Limpa serão questionada em Juízo.

Depois de libertar José Dirceu e Eike Batista a honestidade do ministro Gilmar Mendes é alvo de processo de impeachment. Sua íntima amizade com o senador Aécio Neves e sua luta para barrar a Lei da Ficha Limpa serão questionada em…
AFOLHABRASIL.COM.BR

"Maquina passa pelo povoado Cirica e arruma as estradas ! " Não sei se da para ver nas Fotos, mas se a maquina passou mesmo, ela passou com a Lâmina levantada pq não arrumou Nada, Apenas jogou AREIA nos buracos da estrada, O QUE É ISSO PREFEITO ?? Q TRABALHO SUJO É ESSE ? PARA DE EMBOLSAR O DINHEIRO PÚBLICO E GASTA NAS ESTRADAS, NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS, !! Manda a maquina ( patrol ou Motoniveladora ) vim trabalhar direito !! Manda a Retroescavadeira e a Cassamba vim e jogar cascalho nas estradas ! Faz o serviço Direito, Se For para fazer MERDA, Deixa a Merda que Tava ! Pq Vcs Só tao Fuçando po, ! #Abre_o_olho_População !!

Tarde de quarta-feira, dia 22 de Abril de 2009 Abaixo trechos do diálogo entre o ex-ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa e Gilmar…
DIARIODOBRASIL.ORG
Segundo o ministro do STF, isso evitaria o Caixa 2. Nós discordamos. #Implicante
Um dia após a decisão polêmica sobre José Dirceu.
IMPLICANTE.ORG
Dias Toffoli, que votou pela soltura de José Dirceu, disse reconhecer que há perigo do petista voltar a cometer delitos
Dias Toffoli, que votou pela soltura de José Dirceu, disse reconhecer que há perigo do petista voltar a cometer delitos. Com informações do Antagonista. "Mas esse…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
19 h
Renan pontua apenas 7,5% da intenção de voto dos maceioenses, na pesquisa liderada pela ex-senadora Heloísa Helena (Rede-AL), com 20%, empatada…
DIARIODOPODER.COM.BR
O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça foi um dos citados, segundo a reportagem. #Implicante
VEJA
18 h
No blog Maquiavel #VEJAColunistas
Prejudicam Lava Jato
O ministro Teori Zavascki, que morreu em janeiro, já havia feito críticas a decisões do juiz Sérgio Moro e da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, como…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR
Hoje, ele não gostou da decisão do STF
OANTAGONISTA.COM
Para a cúpula da PGR, a razão da liberdade para José Carlos Bumlai, João Cláudio Genu e José Dirceu. https://glo.bo/2pYQMte
“Delação da Odebrecht sem pegar Judiciário não é delação
Eliana Calmon, ex-ministra do STJ e ex-corregedora do CNJ insinuou que a delação premiada da Odebrecht poderá atingir membros do Judiciário A informação é de…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


Em destaque

Regulamentação tributária desloca debate político para matéria econômica

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Haddad entregou projeto de lei complementar ao Cong...

Mais visitadas