Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 23, 2011

MPF-BA apura translado de vítimas de acidente aéreo

Da Redação

Os translados dos corpos de Mariana Noleto (namorada de Marco Antonio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral), Jordana Kfuri Cavendish e de Marcelo Mattoso Almeida, vítimas do acidente de helicóptero que ocorreu em Porto Seguro, no último dia 17, estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA).

Os corpos foram transportados da Bahia para a capital carioca por avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Segundo o MPF, a investigação se baseia no fato de que as vítimas não estavam em exercício de função pública no momento do acidente e na existência de voos comerciais que partem de Porto Seguro ao Rio de Janeiro.

O MPF solicita resposta do Quinto Comando Aéreo Regional sobre quem ordenou os translados dos corpos, qual foi o custo financeiro deste procedimento e qual o fundamento normativo que justifique que o custeio da missão tenha sido bancado com dinheiro público e não pelas famílias das vítimas.

Fonte: A Tarde

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas