Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

Há mais de um mês um esgoto exala odor insuportável na Rua de Lagarto (AJU), em frente a uma galeria (altura do número 2050) em frente a antiga clínica Homo). A cor esverdeada com água e esgoto. Vários protocolos e nada. Dizem que é preciso trocar a tubulação, mas não fazem o serviço.
O blog já alertou por várias vezes o governador Fábio Mitidieri que a Iguá está sendo um “calo” para a reeleição dele. E a culpa começa no próprio governo na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) que serve apenas com gabide de emprego para apadrinhados políticos.
A quem recorrer? Quem fiscaliza? Socorro MPSE, acione não só a Iguá, mas os responsáveis pela Agrese que não faz o dever de casa que é “promover e zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos, garantindo aos usuários regularidade, continuidade, segurança, atualidade, universalidade e modicidade tarifária dos serviços regulados”.
“Iguá inicia operação plena em Sergipe e avança rumo à universalização do saneamento básico”. Manchete da empresa em primeiro de maio deste ano. 8 meses depois a maioria dos sergipanos tem saudades da Deso. Sem contar que seis antes de assumir a gestão da água e esgoto técnicos da Iguá participaram de aç~~oes com a Deso para terem ciência de tudo. É mole governador?
Só acionando judicialmente os responsáveis o quadro mudará. Vamos lá MPSE!
“Iguá tem pouco tempo” É duro para os sergipanos ouvir alguns comunicadores justificarem que a “Iguá tem pouco tempo” e não fazem criticas. A justificativa deles acaba quando os comerciais começam...Arrepare, eterno Osmário Plim, Plim…
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe