Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 12, 2025

Câmara precisa punir Nascimento, um deputado covarde e desprezível


Caso Elmar Nascimento: Vice-presidente da Câmara xinga repórter e pode  responder por falta de decoro - Ultima Hora Online

Fotomontagem  do Arquivo Google

Vicente Limongi Netto

Deplorável, covarde, desprezível e injustificável a agressão do estrupício fantasiado de parlamentar, Elmar Nascimento (União-BA) contra a repórter do site UOL, Natália Portinari. A estupidez do energúmeno engomado atinge toda a classe jornalística.

Entidades como Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e Sindicato de Jornalistas de São Paulo têm o dever de protestar contra a estupidez de um destemperado parlamentar que chegou a ser cotado para presidente da Câmara.

CONTINUA COTADO – E, agora, com a nova Mesa Diretora eleita, o idiota é falado para presidir o órgão técnico mais importante da Casa, a Comissão de Constituição e Justiça.

A agressão do canalha não pode ser esquecida. Elmar enlameia a classe política já tão desmoralizada junto à opinião pública. O insano deputado envergonha Ruy Barbosa, respeitado, saudoso e amado baiano. Elmar que sofra as consequências pelo seu medonho desatino no Conselho de Ética da Câmara.

As patadas e os coices de Elmar Nascimento também merecem providências enérgicas do presidente recém eleito e empossado, Hugo Motta.

COMPUSTURA – O papel do jornalista, é fazer perguntas.  O entrevistado responde, se quiser. Mas que mantenha a compostura que o cargo que ocupa exige.

O jovem presidente da Câmara, que também é médico, precisa receitar forte purgante para o desprezível Elmar Nascimento. Para que ele passe a vomitar suas asneiras com seus aspones.  Menos com jornalistas.

O grupo Folha de São Paulo, para o qual a repórter Natália Portinari trabalha, deve presentear o grotesco e infame Elmar Nascimento, por merecimento, com um par de ferraduras e um título de sócio atleta do Jóquei Clube.

COMÉRCIO EM ALTA – O Distrito Federal fechou 2024 com 1.010.153 empregos formais. Resultado da criação de 42.371 novas vagas ao longo do ano.

O número representa um aumento de 4,4% em relação a 2023. O setor de comércio e serviço foi o grande destaque, respondendo por 91,4% desse saldo de novas vagas (38.723) sendo 26.628 no setor privado.

Em destaque

Inflação abranda, e não há mais justificativa para juros tão elevados

Publicado em 12 de fevereiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Há um descompasso entre a inflação real e a tax...

Mais visitadas